Depois de pedir para o Palmeiras manter Estêvão até 2027 , Abel Ferreira foi surpreendido por uma pergunta na entrevista coletiva. Em campo, o Verdão sofreu, mas venceu o Botafogo-SP por 2 a 1, nesta quinta-feira (2), no Allianz Parque, pelo jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil.
“Ele (Estêvão) pode pedir também para você ficar até 2027?”. E o comandante alviverde riu antes de iniciar o discurso. Diante da pergunta bem-humorada, Abel Ferreira respondeu no mesmo tom. E depois se declarou ao Palmeiras, clube que está desde 2020 e se tornou um dos maiores nomes da história alviverde.
Em meio à resposta, o técnico português afirmou que tem o desejo de passar muitos anos na Academia, mas a distância dos familiares que ainda vivem na Europa pesa bastante na vida que leva no Brasil. “Vocês sabem o quanto eu gosto desse clube, já dei mais que provas disso e de quanto eu gosto dos meus jogadores. A minha família até fica com ciúmes porque acha que eu gosto mais dos meus jogadores do que deles, mas não gosto. Eu só tenho pena dessa distância”.
Abel Ferreira diz que vai pedir a Leila Pereira para não vender Estêvão no Palmeiras: 'Ele é diferente de tudo que eu já vi' Técnico falou após a vitória do Palmeiras diante do Botafogo-SP “São 10 horas de avião, tem um oceano... Se não fosse isso, eu poderia passar muitos anos aqui, mas não penso muito nisso. Digo aos jogadores: 'Vamos viver e desfrutar do momento’”, finalizou.
Rony e Estêvão marcaram para o Alviverde, que superou uma falha bizarra de Marcelo Lomba no gol de Patrick Brey para garantir a vantagem no “apagar das luzes”.
Próximos jogos do Palmeiras: - Cuiabá (F) - 05/05, 18h30 (de Brasília) - Brasileirão - Liverpool-URU (F) - 09/05, 19h (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores - Athletico-PR (C) - 12/05, 16h (de Brasília) - Brasileirão
1962 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras é goleado em campeonato internacional feminino
Nubank adquire Naming Rights do Allianz Parque e revela novo nome para arena do Palmeiras
Palmeiras suspende coletiva pós-Dérbi em protesto contra o STJD e árbitros da CBF
STJD reduz pena de Abel Ferreira, que desfalca Palmeiras em quatro rodadas
Palmeiras busca maneiras de viabilizar a contratação de Danilo
Palmeiras pode ir sem trio milionário contra o Corinthians
Palmeiras x Sporting Cristal na Libertadores! Saiba onde assistir!
STJD reduz suspensão de Abel Ferreira, mas técnico ainda desfalca o Palmeiras
Bahia e Palmeiras; Saiba onde assistir a estreia do novo técnico do Verdão!
Palmeiras se prepara para os últimos quatro desafios antes da despedida do Allianz Parque
Concordo com o Abel. O substituto do Endrik já está no Palmeiras. Chama Estevão. Se o Palmeiras segurar este garoto até a Copa do Mundo de 2026 pode faturar mais de 500 milhões, quando ele se tornar a sensação da copa ao lado do Endrik e do Vinícius Junior. Este será o ataque vitorioso da seleção.