O Palmeiras Feminino enfrentaria o Cruzeiro pela 9ª rodada do Brasileirão Feminino série A1 neste próximo sábado(4) ás 11Hrs, na região metropolitana de Belo Horizonte. No entanto, devido às intensas chuvas em Santa Catarina, onde a delegação da Raposa está por ter enfrentado o Avaí/Kindermann, o voo de volta das meninas ao seu estado de origem foi cancelado. Como resultado, a partida foi remarcada para Segunda(6), ás 19Hrs, no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima.
O Palmeiras está na terceira posição do campeonato, com 16 pontos, e, caso a primeira fase se encerrasse hoje, as alviverdes decidiriam as quartas de final com a segunda partida em casa. Os torcedores que não puderem ir à partida na nova data já podem receber o reembolso total do valor do ingresso. Os tíquetes comprados para a data anterior serão válidos para a nova data.
O Palmeiras recentemente teve uma sequência de jogos importantes, obtendo resultados como a vitória sobre o Flamengo por 3x2 e a derrota para o Botafogo por 0x2. A equipe tem se destacado no campeonato, mantendo-se na terceira posição, atrás apenas de Corinthians e Ferroviária.
A competição segue seu curso, com as 16 equipes se enfrentando em turno único. As oito primeiras colocadas avançarão para as quartas de final, se enfrentando em duelos de ida e volta. Além disso, as quatro piores equipes da competição serão rebaixadas para a série A2.
1704 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Palmeiras e Guarani se enfrentam na 8ª rodada do Brasileirão: Confira onde assistir ao duelo
Palmeiras x Guarani; Saiba onde assistir
Palmeiras recebe proposta astronômica por Vitor Roque
Internacional x Palmeiras: onde assistir
BOMBA: Palmeiras apresenta proposta por Nino, do Zenit
GOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR CONTRA O INTER
Palmeiras confirma Jhon Arias até 2029 e acelera inscrição no BID