Foi no último lance do jogo, mas o Palmeiras venceu o Botafogo-SP por 2 a 1 na noite de ontem no Allianz Parque e tem a vantagem para o jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Flavio Latif, setorista do Verdão, e Leo Suzuki, do Análise Verdão, dissecaram a partida para entender o plano de Abel Ferreira para o confronto.
O que aconteceu Abel Ferreira optou por rodar o elenco e escalou um Palmeiras com muitas novidades: Marcelo Lomba, Luan, Caio Paulista, Gabriel Menino e Lázaro foram titulares. A equipe foi bem nos primeiros minutos do confronto, mas depois encontrou muitas dificuldades para furar a linha de cinco defensores do Botafogo-SP. Após ir para o intervalo com o 0 a 0 no placar, Abel sacou Veiga e colocou Rony na equipe para incomodar ainda mais os defensores da equipe de Ribeirão Preto.
A ideia funcionou, e o Palmeiras chegou ao seu gol justamente com Rony. O Botafogo-SP pouco conseguia explorar os contra-ataques, mas em uma rara descida chegou ao gol de empate com Patrick Brey aos 45 minutos do 2º tempo. O Palmeiras se lançou ao ataque, os laterais viraram atacantes e a equipe conquistou a vitória com Estevão, no último lance da partida. A partida de volta será no dia 23 de maio (quinta-feira), às 19h (de Brasília), no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

Aqui o aplicativo é de futebol ninjagay, se gosta tanto de ladrão,vai dar o cu na cadeia imbecil
ta explicado pq o Ninjarosa é chato e reclamao ... ele acreditou na promessa da picanha do bandido de nove dedos kkkkk
Nicuanor bolsominion chego.
Esse pseudo torcedor do Palmeiras tem todo o direito de criticar mas, as mesmas não agregam nada, absolutamente. "Por que não te calas".
Pra vencer uma defesa de um time que o elenco inteiro ganha por ano oque o Abel ganha em um mês que estratégia linda ganhou do Real