O técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, concedeu uma entrevista coletiva após a vitória sobre o Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro, onde abordou diferentes temas. Ele explicou a revolta de Endrick, que deixou o gramado insatisfeito após perder um gol e destacou o gesto de Rony, que cedeu a bola para Estêvão bater um pênalti.

Abel Ferreira falou sobre a importância de trabalhar o aspecto pessoal dos jogadores, mencionando a ida à Disney como uma forma de não ceder à pressão da imprensa e dos empresários, e ressaltou a necessidade de formar primeiramente os homens para depois formar os jogadores. Ele também comentou sobre a atitude de Endrick, apelidado "fominha simpático", e elogiou o espírito da equipe representado pelo gesto de Rony.
O técnico destacou a maturidade da equipe durante o jogo contra o Cuiabá, ressaltando a importância de enfrentar não só o adversário em campo, mas também as condições climáticas desfavoráveis. Abel Ferreira ainda mencionou a possibilidade de poupar jogadores para o próximo jogo e analisou a postura do Cuiabá, reconhecendo a estratégia adotada pelo adversário.

Sobre o desempenho do ataque, Abel Ferreira enfatizou que a equipe está próxima do primeiro lugar e que continuam trabalhando nos processos. Ele também abordou a situação de jogadores específicos, como Dudu e Bruno Rodrigues, e destacou a importância de recuperá-los fisicamente rapidamente.
o Rony imitou o Endrik ...e ficou em campo o jogo inteiro...???? kkkkkkk AVANTI PALESTRA !!!!!