O Palmeiras se reapresentou na manhã desta terça-feira, na Academia de Futebol, e deu início à preparação para o jogo pela Libertadores. A equipe voltou aos treinos depois de receber uma folga na segunda-feira após a vitória por 2 a 0 sobre o Cuiabá, pelo Brasileirão. Os titulares na vitória na Arena Pantanal fizeram recovery na parte interna do centro de excelência, enquanto o restante foi a campo para trabalhos em dimensões reduzidas com objetivos específicos sob comando da comissão técnica de Abel Ferreira.
Os atacantes Bruno Rodrigues e Dudu treinaram novamente em tempo integral com o grupo. Ambos se recuperam de diferentes lesões no joelho direito e vivem a expectativa de reforçar o elenco do Verdão. Atualmente, a dupla é o único desfalque do time alviverde. Preservado no jogo contra o Cuiabá, o meio-campista Raphael Veiga também treinou normalmente e deve ficar à disposição da equipe para o duelo no Uruguai.
Nesta quinta-feira, o Alviverde enfrenta o Liverpool-URU, às 19 horas (de Brasília), no Estádio Centenário, em Montevidéu, pela quarta rodada da fase de grupos da competição. O Maior Campeão do Brasil é o líder do Grupo F com sete pontos, decorrentes de duas vitórias e um empate. O Palmeiras é o líder do Grupo F do torneio continental com sete pontos conquistados. A equipe soma duas vitórias e um empate.
1614 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras é goleado em campeonato internacional feminino
Nubank adquire Naming Rights do Allianz Parque e revela novo nome para arena do Palmeiras
Palmeiras suspende coletiva pós-Dérbi em protesto contra o STJD e árbitros da CBF
STJD reduz pena de Abel Ferreira, que desfalca Palmeiras em quatro rodadas
Palmeiras busca maneiras de viabilizar a contratação de Danilo
Palmeiras pode ir sem trio milionário contra o Corinthians
Palmeiras x Sporting Cristal na Libertadores! Saiba onde assistir!
STJD reduz suspensão de Abel Ferreira, mas técnico ainda desfalca o Palmeiras
Bahia e Palmeiras; Saiba onde assistir a estreia do novo técnico do Verdão!
Palmeiras se prepara para os últimos quatro desafios antes da despedida do Allianz Parque