São Paulo e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira em duelo da sexta rodada do Campeonato Brasileiro sub-20. A bola rola às 15h30 (de Brasília), no o CFA Laudo Natel, em Cotia. O clássico terá torcida única e como o mando é são-paulino, a torcida do Tricolor terá entrada gratuita ao local.
O Choque-Rei válido pelo Brasileirão sub-20 terá transmissão do SporTV . Nesta quarta, Sub-20 joga Choque-Rei em Cotia pelo Brasileiro Mais informações: https://t.co/lP30gF5lF5 #MadeInCotia #VamosSãoPaulo ???? pic.twitter.com/Frb0JQCZfx
Prováveis escalações SÃO PAULO : João Pedro; Basile, Lucas Loss, Osorio e Bernardo; Lucas Inácio, Hugo, Ferreira; Faisal, Paulinho e Ryan Felipe. Técnico : Menta PALMEIRAS : Deivid; Gilberto, Vitor Reis, Benedetti e Arthur; Rafael Coutinho (Vitor André), Patrick e Allan; Thalys, Luigh e Riquelme Fillipi Técnico : Lucas Andrade
Situação na tabela e últimos jogos O São Paulo tem apenas um ponto conquistado e ocupa a penúltima colocação na tabela. O Tricolor, portanto, ainda busca a primeira vitória no torneio nacional. Na rodada anterior, o São Paulo foi derrotado pelo Ceará, por 4 a 3, fora de casa. O Palmeiras é líder do Brasileiro sub-20, com 15 pontos e 100% de aproveitamento nas cinco partidas disputadas até o momento. Na última rodada, as Crias da Academia golearam o Atlético-GO por 5 a 0, fora de casa, com gols de Benedetti (duas vezes), Allan, Luighi e Thalys.
Arbitragem O árbitro do jogo será Guilherme Nunes de Santana (SP), enquanto os assistentes são Ítalo Magno de Paula Andrade (SP) e Leonardo Tadeu Pedro (SP).
1500 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras é goleado em campeonato internacional feminino
Nubank adquire Naming Rights do Allianz Parque e revela novo nome para arena do Palmeiras
Palmeiras suspende coletiva pós-Dérbi em protesto contra o STJD e árbitros da CBF
STJD reduz pena de Abel Ferreira, que desfalca Palmeiras em quatro rodadas
Palmeiras busca maneiras de viabilizar a contratação de Danilo
Palmeiras pode ir sem trio milionário contra o Corinthians
Palmeiras x Sporting Cristal na Libertadores! Saiba onde assistir!
STJD reduz suspensão de Abel Ferreira, mas técnico ainda desfalca o Palmeiras
Bahia e Palmeiras; Saiba onde assistir a estreia do novo técnico do Verdão!
Palmeiras se prepara para os últimos quatro desafios antes da despedida do Allianz Parque
Palmeiras metendo 5x1 nas trikas no ct deles em Cotia kkkk
olho no atacate Luighi .... que em breve tb estará no profissional