O Palmeiras goleou o Liverpool-URU por 5 a 0, no Estádio Centenário, nesta quinta-feira e se aproximou da vaga nas oitavas de final da Copa Libertadores. Dois gols foram marcados pelo meio-campista Raphael Veiga, que foi poupado no último compromisso do Verdão, voltou a marcar depois de sete jogos. O jogador celebrou o feito e garantiu que a equipe busca sempre mais. "Fico feliz de poder voltar a marcar em um estádio que para mim é muito especial. Hoje o time fez uma boa partida, estão todos de parabéns. Nunca podemos nos acomodar. Independente do time que jogar não podemos nos acomodar", disse em entrevista à Paramount+.
A última vez que Raphael Veiga havia participado de gols foi justamente na vitória sobre o time uruguaio na segunda rodada da competição, no Allianz Parque. Naquela ocasião, ele deu três assistências. Enquanto seu último gol tinha sido na final do Paulistão, há mais de um mês. "As vezes não tenho noção do que está acontecendo na minha vida. Modéstia a parte, é muito grande o que estamos fazendo como equipe. Fico feliz, é um sentimento de gratidão. Nunca vamos nos acomodar porque sempre queremos ganhar mais", seguiu.
Com o resultado, o Verdão chegou a dez pontos e fica na liderança do Grupo F, a seis de distância das outras equipes, que somam quatro pontos cada um. Assim, a equipe pode conquistar a vaga nas oitavas da competição na próxima rodada. Na próxima quarta-feira, o Palmeiras recebe o Independiente del Valle, no Allianz Parque, às 21h30 (de Brasília).
1584 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Palmeiras e Guarani se enfrentam na 8ª rodada do Brasileirão: Confira onde assistir ao duelo
Palmeiras x Guarani; Saiba onde assistir
Internacional x Palmeiras: onde assistir
BOMBA: Palmeiras apresenta proposta por Nino, do Zenit
Palmeiras recebe proposta astronômica por Vitor Roque
GOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR CONTRA O INTER
Palmeiras confirma Jhon Arias até 2029 e acelera inscrição no BID