Weverton - o goleiro foi pouco acionado em lances de perigo, mas quando precisou aparecer foi seguro. Tomou um gol no início, mas o lance foi anulado por impedimento.

Gustavo Gómez - o zagueiro fez boa partida. Apesar de por vezes não conseguir segurar as arrancadas em velocidade do Liverpool, conseguiu se recompor e evitar que os atacantes chegassem livres na área. No fim do jogo, marcou de pênalti, dando números finais ao jogo.

Marcos Rocha - o lateral completou 300 jogos pelo Palmeiras tendo destaque. Firme na defesa, ainda deu a assistência para o primeiro gol de Raphael Veiga.

Zé Rafael - o volante começou no banco de reserva e vem ganhando ritmo de jogo após ficar fora por sete partidas. Entrou bem e foi seguro no meio-campo do Verdão.

Raphael Veiga - o camisa 23 teve noite inspirada em Montevidéu. Apareceu bem para o jogo e quebrou o jejum de sete jogos sem marcar, colocando duas bolas na rede. No primeiro tempo ainda teve uma bola perigosa no travessão.

Flaco López - o atacante voltou a ter chance na equipe depois de dois jogos e deu boa assistência para ROny marcar o quarto gol do Verdão.

Rony - foi acionado no segundo tempo e deixou sua marca no jogo. Mesmo após se embolar em uma jogada perigosa, o atacante não perdeu confiança, deu assistência para o gol de Endrick e marcou o dele depois de bom passe de Flaco López.

Endrick - atuando mais centralizado, apareceu bem nas tramas ofensivas do Palmeiras. Além de marcar um gol de cabeça de dentro da área, deu assistência para o segundo gol de Raphael Veiga. Teve mais de uma oportunidade, mas acabou parando no goleiro.
