Gustavo Gómez comemora seu gol pelo Palmeiras na partida contra o Liverpool-URU, em imagem capturada por Ernesto Ryan/Getty Images. O zagueiro está prestes a se tornar o zagueiro-artilheiro líder do Palmeiras, após marcar na goleada por 5 a 0 sobre o Liverpool-URU pela Libertadores. Com o gol, ele alcançou a marca de 35 gols pelo clube, ficando a apenas um gol de Luís Pereira, o atual líder do ranking. Além disso, Gustavo Gómez alcançou a quinta posição na lista de artilheiros do Palmeiras na história da Libertadores, com 11 gols, e é o jogador com mais títulos na história do clube, conquistando 12 troféus desde que chegou em 2018.

O zagueiro, que completou 31 anos recentemente, soma 296 jogos pelo Palmeiras e já conquistou títulos como quatro Campeonatos Paulistas, três Campeonatos Brasileiros, duas Libertadores, uma Copa do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e uma Supercopa do Brasil. Além disso, é o capitão com mais taças levantadas, com 9 troféus. O próximo desafio do Palmeiras será contra o Athletico-PR, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, no domingo (12), na Arena Barueri.
O canal do UOL Esporte no YouTube terá lives voltadas para os torcedores de Corinthians, Flamengo, Palmeiras e São Paulo, sempre às cinco da tarde, com programação específica para cada clube ao longo da semana. Fique atento para acompanhar as novidades e notícias sobre o seu time do coração. Não perca as transmissões e participe interagindo com outros torcedores apaixonados.