O avião de Leila Pereira, empresária e atual presidente do Palmeiras, teve sua programação alterada para o envio das doações às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. Inicialmente previsto para decolar no sábado, a aeronave partirá apenas no domingo devido às condições climáticas desfavoráveis em Caxias do Sul, destino do voo.
A aeronave, que está em Congonhas, levará aproximadamente 5 toneladas de mantimentos, incluindo cestas básicas, medicamentos, latas de leite em pó e integral, agasalhos, calçados e cobertores. A presidente Leila Pereira manifestou sua determinação em ajudar, contando com o apoio da Família Palmeiras para arrecadar ainda mais doações em prol das vítimas. Ela afirmou: "Faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para ajudar."
Leila Pereira ressaltou ainda que o avião fará quantas viagens forem necessárias e que estão empenhados em contribuir com o povo gaúcho neste momento difícil. Sua fala enfatiza o compromisso e a solidariedade do Palmeiras diante da tragédia que atingiu o estado do Rio Grande do Sul.