O Palmeiras entra em campo neste domingo, contra o Athletico-PR , pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro . A bola rola na Arena Barueri a partir das 16h (de Brasília). O Verdão chega para o confronto em ótima fase na temporada. A equipe vem de goleada contra o Liverpool por 5 a 0, pela Libertadores, e também venceu Cuiabá e Botafogo-SP em seus últimos jogos. No Brasileirão, o Verdão ocupa a sétima posição com oito pontos e busca a vitória para alcançar a liderança - ocupada, no momento, pelo Flamengo. Para o duelo, o técnico Abel Ferreira não conta com o zagueiro Murilo, que recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada e está suspenso. Os atacantes Bruno Rodrigues e Dudu seguem se recuperando de lesão e são baixas certas, assim como o volante Aníbal Moreno, que sofreu um trauma no olho direito contra o Liverpool-URU.
Tem goleada em um dia e treino no outro! ?? Reapresentação na Academia de Futebol e o foco agora é no @Brasileirao ! Assista às nossas atividades de hoje na TV Palmeiras/FAM! ?? #AvantiPalestra. Fonte: SE Palmeiras (@Palmeiras) May 10, 2024
Sendo assim, Abel deve mandar a campo o zagueiro Luan para substituir Murilo. O zagueiro Naves, Cria da Academia, também surge como opção. Com a lesão de Aníbal, Zé Rafael deve assumir a posição e formar o meio campo ao lado de Richard Ríos ou Gabriel Menino. Do outro lado, o Athletico-PR também atravessa bom momento na temporada. Em seu último compromisso, o Furacão goleou o Rayo Zuliano-VEN por 5 a 0, pela Sul-Americana. Com 10 pontos, o time paranaense ocupa a vice-liderança da competição. O técnico Cuca segue sem poder contar com o zagueiro Thiago Heleno, lesionado. Fora isso, ele deve mandar a campo o que tem de melhor à sua disposição.
FICHA TÉCNICA PALMEIRAS X ATHLETICO-PR Local: Arena Barueri, em Barueri (SP) Data: 12 de maio de 2024 (domingo) Horário: às 16 horas (de Brasília) Árbitro: Braulio da Silva Machado (Fifa-SC) Assistentes: Luanderson Lima dos Santos (Fifa-BA) e Henrique Neu Ribeiro (SC) VAR: Wagner Reway (Fifa-ES) PALMEIRAS: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Goméz e Piquerez; Zé Rafael, Richard Ríos (Gabriel Menino) e Raphael Veiga; Estevão, Endrick e Flaco López (Lázaro). Técnico: Abel Ferreira Athletico-PR: Bento; Godoy, Kaique Rocha, Marcão e Esquivel; Erick, Fernandinho e Zapelli; Julimar, Pablo e Cuello. Técnico: Cuca
1332 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Palmeiras e Guarani se enfrentam na 8ª rodada do Brasileirão: Confira onde assistir ao duelo
Palmeiras x Guarani; Saiba onde assistir
Internacional x Palmeiras: onde assistir
BOMBA: Palmeiras apresenta proposta por Nino, do Zenit
Palmeiras recebe proposta astronômica por Vitor Roque
GOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR CONTRA O INTER
Palmeiras confirma Jhon Arias até 2029 e acelera inscrição no BID