Sonho de Jogar Futebol: Filho de Oito Anos se Inspira em Volante do Palmeiras

12/5/2024 16:08

Sonho de Jogar Futebol: Filho de Oito Anos se Inspira em Volante do Palmeiras

Sonho de Jogar Futebol: Filho de Oito Anos se Inspira em Volante do Palmeiras

Nas arquibancadas do Centro de Treinamento do Palmeiras em Vinhedo (SP), o pequeno Miguel observa Isadora Amaral em sua rotina de jogadora enquanto faz planos para o próximo pedido de aniversário. Da última vez, quando completou oito anos, pediu que a mãe fosse contratada pelo clube do coração. Dito e feito: Isadora passou a vestir o uniforme favorito de Miguel. - Eu fiquei emocionado quando ela foi para meu time do coração e fiquei muito emocionado. Agora quero jogar no Palmeiras também. Isadora Amaral foi mãe aos 14 anos, ainda adolescente e iniciando a trajetória no futebol feminino. Ela contou com o apoio da família para não abrir mão de nenhum dos sonhos: estar próximo de Miguel e se tornar atleta profissional. - Foi um baque para a família porque eu estava iniciando a carreira, ainda mais sendo menina e querendo virar atleta. Mas a minha família me incentivou muito e foi uma rede de apoio. Eu amo ser mãe porque foi um dom que Deus me deu. Inspirado na trajetória da mãe, Miguel quer se tornar um "futuro Raphael Veiga com características de Isadora". Os primeiros passos são no futsal, onde joga como fixo, mas já cogitou jogar em uma posição bem longe da função de suas principais referências. - Eu gosto de ficar olhando o treino das goleiras e pensei em ser goleiro, mas a minha mãe não deixou. O mais importante é que eu quero jogar no Palmeiras. Eu me inspiro no Raphael Veiga no masculino e na minha mãe no feminino. Antes do Palmeiras, a volante estava no Red Bull Bragantino após se destacar no América-MG, em 2022. Ela passou pelo Minas Brasília (2020 e 2021), Bnot Netanya-ISR (2018 e 2019) e Ferroviária (2017). - Jogar aqui era o sonho dele e organizei uma surpresa porque queria que fosse marcante por ser o clube do coração. Hoje ele é o xodó, acompanha os treinos, está sempre com a gente.

- Eu fiquei emocionado quando ela foi para meu time do coração e fiquei muito emocionado. Agora quero jogar no Palmeiras também.

- Jogar aqui era o sonho dele e organizei uma surpresa porque queria que fosse marcante por ser o clube do coração. Hoje ele é o xodó, acompanha os treinos, está sempre com a gente.


1221 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade