Dificuldade do Brasileirão: Piquerez alerta para Palmeiras não perder pontos

12/5/2024 18:49

Dificuldade do Brasileirão: Piquerez alerta para Palmeiras não perder pontos

Dificuldade do Brasileirão: Piquerez alerta para Palmeiras não perder pontos

O Palmeiras sofreu uma derrota por 2 a 0 para o Athletico-PR neste domingo, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Pablo e Gustavo Gómez (contra) na partida que aconteceu na Arena Barueri.

Após a partida, Piquerez lamentou o resultado e mencionou a dificuldade do torneio, fazendo um alerta para a equipe em relação aos jogos em casa. Ele reconheceu que o Brasileirão é um campeonato muito difícil e ressaltou a importância de converter as oportunidades de gol. Piquerez também ressaltou que o Palmeiras é mais forte no Allianz Parque e expressou confiança na capacidade da equipe em reverter a situação.

Com o resultado, o Palmeiras fica na oitava posição com oito pontos. A equipe comandada por Abel Ferreira voltará a campo pelo Brasileirão no próximo domingo para enfrentar o Criciúma. Posteriormente, o Alviverde enfrentará o Independiente del Valle em um duelo da fase de grupos da Libertadores.







828 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

yoshinobu Sato     

piqueres avisa por veiga e Gomes assim vai levar palmeira juntos com santos B golaço Gustavo Gomes assim vai ser artilheiro do campeonato

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade