Disputa de bola durante o confronto entre Palmeiras e Athletico. Foto: Cesar Greco/Palmeiras. / Esporte News Mundo O Athletico venceu o Palmeiras na tarde deste domingo(12), por 2 a 0, na Arena Barueri, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante Pablo e o zagueiro Gustavo Gómez(GC), foram os responsáveis por dar números ao placar.
1º Tempo A primeira boa oportunidade da partida foi do Athletico aos 09', Pablo deixou Zapelli cara a cara com o goleiro Weverton que fez uma ótima defesa. Aos 24' Cuello fez boa jogada e finalizou para outra defesa do goleiro Alviverde. A primeira boa oportunidade do Palmeiras aconteceu apenas aos 39', Piquerez aproveitou bate-rebate na entrada da área e finalizou para fora. Aos 46', Gustavo Gómez lançou Rony em profundidade, o camisa 10 ganhou do zagueiro, mas finalizou em cima do goleiro Bento, no rebote, o arqueiro cometeu pênalti em Endrick. Na cobrança, Bento foi buscar a bola no canto direito, salvando o Athletico. O Furacão abriu o placar no último minuto da primeira etapa. Pablo cobrou falta, a bola desviou na barreira, matando o goleiro Weverton.
2º Tempo A primeira oportunidade do segundo tempo foi do Palmeiras com Estêvão aos 05', a Cria da Acadêmia driblou dois adversários e finalizou para mais uma defesa do goleiro Bento. O Athletico chegou ao segundo gol aos 13', Cuello chegou na linha de fundo e cruzou para a pequena área, o zagueiro Gustavo Gómez acabou empurrando para dentro do gol. Aos 38', Flaco López aproveitou a sobra de bola na área, tirou o goleiro e finalizou cruzado, mas o zagueiro Erick conseguiu evitar o gol. Aos 45', Rômulo chegou na linha de fundo e cruzou na segunda trave, mas Flaco López não alcançou.
1110 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras é goleado em campeonato internacional feminino
Nubank adquire Naming Rights do Allianz Parque e revela novo nome para arena do Palmeiras
Palmeiras suspende coletiva pós-Dérbi em protesto contra o STJD e árbitros da CBF
STJD reduz pena de Abel Ferreira, que desfalca Palmeiras em quatro rodadas
Palmeiras busca maneiras de viabilizar a contratação de Danilo
Palmeiras pode ir sem trio milionário contra o Corinthians
Palmeiras x Sporting Cristal na Libertadores! Saiba onde assistir!
STJD reduz suspensão de Abel Ferreira, mas técnico ainda desfalca o Palmeiras
Bahia e Palmeiras; Saiba onde assistir a estreia do novo técnico do Verdão!
Palmeiras se prepara para os últimos quatro desafios antes da despedida do Allianz Parque