O Athletico-PR venceu o Palmeiras por 2 a 0 na Arena Barueri, em duelo válido pela sexta rodada do Brasileirão. Pablo e Gustavo Gómez (contra) marcaram os gols do Furacão, que viu o lateral Esquivel ser expulso na etapa final. No primeiro tempo, Bento defendeu pênalti de Veiga.
Com a vitória, o Athletico-PR chega aos 13 pontos e reassume a liderança do Brasileirão. Já o Verdão possui oito pontos e ocupa o nono lugar na tabela. O próximo compromisso do Palmeiras é na quarta-feira (15), contra o Independiente del Valle, na Arena Barueri, pela fase de grupos da Libertadores. Já o Athletico-PR recebe o Danubio, pela Sul-Americana.
FICHA TÉCNICA PALMEIRAS 0 X 2 ATHLETICO - 6ª RODADA - SÉRIE A BRASILEIRÃO Data e horário: domingo, 12 de maio de 2024, às 16h (de Brasília) Local: Arena Barueri Arbitragem: Braúlio da Silva Machado (SC). Ele será auxiliado por Luanderson Lima dos Santos (BA) e Henrique Neu Ribeiro (SC). O VAR estará sob o comando de Wagner Reway (ES).
ESCALAÇÕES Palmeiras: Weverton, Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Zé Rafael, Richard Ríos e Raphael Veiga; Estêvão, Endrick e Flaco López. Athletico: Bento; Léo Godoy, Kaique Rocha, Gamarra e Esquivel; Fernandinho, Erick e Zapelli (Felipinho); Canobbio, Julimar (Cuello) e Pablo (Mastriani).
1137 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Palmeiras e Guarani se enfrentam na 8ª rodada do Brasileirão: Confira onde assistir ao duelo
Palmeiras x Guarani; Saiba onde assistir
Internacional x Palmeiras: onde assistir
BOMBA: Palmeiras apresenta proposta por Nino, do Zenit
Palmeiras recebe proposta astronômica por Vitor Roque
GOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR CONTRA O INTER
Palmeiras confirma Jhon Arias até 2029 e acelera inscrição no BID