O Palmeiras terá alguns desfalques para o jogo contra o Criciúma no próximo domingo. O duelo contra o time catarinense acontece às 11 horas (de Brasília), no Estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina, e é válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Para a próxima rodada, portanto, o Palmeiras não poderá com o lateral Mayke nem com os atacantes Endrick e Flaco López. O trio recebeu o terceiro cartão amarelo durante a derrota por 2 a 0 diante do Athletico-PR, na Arena Barueri, pela sexta rodada. Além deles, o técnico Abel Ferreira e o auxiliar João Martins também foram advertidos com cartão amarelo pelo árbitro Braulio da Silva Machado. Enquanto Vitor Castanheira recebeu dois amarelos e, por consequência, o vermelho. Sem esses membros da comissão, Carlos Martinho ou Andrey Lopes estará à beira do gramado no duelo com o Criciúma.
No duelo contra a equipe paranaense, o Verdão já não pôde contar com o zagueiro Murilo, que estava suspenso pelo acúmulo dos três cartões amarelos. Luan foi o escolhido para substituí-lo na zaga ao lado de Gustavo Gómez. Antes da partida pelo Brasileirão, o Palmeiras vira a chave para a disputa da Libertadores. Na quarta-feira, o time de Abel Ferreira enfrenta o Independiente del Valle, às 21h30, em duelo da quinta rodada da fase de grupos da competição continental.
3336 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Jogador de seleção no Verdão? Palmeiras tenta contratação de craque da seleção para 2026
Craque no Verdão? Boca Junior aceita vender atacante para o Palmeiras mas pede alto valor
Craque de rival no Verdão? Palmeiras encontra brecha em contrato de craque brasileiro e tenta contrata-lo para 2026
BARCA ALVIVERDE: Após ano turbulento, Palmeiras planeja mudanças profundas e define cinco saídas
Palmeiras vive pressão após temporada frustrante e avança por Jhon Arias
GOLAÇOOOOOOOOO! SOSA VIRA O PLACAR DE FALTA! 2 A 1 PRO VERDÃO!
Reforço de peso? Nino volta ao Brasil nas férias e vira alvo do Palmeiras
Reforço de peso? Após recuar por Vitão, Palmeiras mira Adryelson e prepara oferta pelo jogador
BOMBA: Palmeiras reacende interesse em Matheus Pereira e prepara nova investida para 2026
o Abel e toda sua comissão técnica foram ponidos porquê? reclamaram o quê? se o time que eles treinan não jogou porra nem uma caralho.É obrigadão deles fazer o time jogar, são muito bem pagos para isso. parem de reclamar e encher o saco. o palmeiras por força de contrato tem que gojar alguanas vezes em Barueri, por mais 20 anos, português boca aberta.ele só quer desviar o foco, enganar a torcida que o time que ele finge que treina, não está jogando merda nen uma caralho.