Argentino reproduz comemoração de Endrick após "golaço de Puskás" e enlouquece imprensa

12/5/2024 21:49

Argentino reproduz comemoração de Endrick após "golaço de Puskás" e enlouquece imprensa

Argentino reproduz comemoração de Endrick após

O atacante Matías Reali anotou um verdadeiro golaço, digno de Puskás, na vitória do Independiente Rivadavia sobre o Lanús por 2 a 0, neste domingo (12), pelo Campeonato Argentino. No lance, o jogador recebe a bola na entrada da área pelo lado esquerda e mandou de cavadinha, sem chances para o goleiro adversário. (Veja no vídeo acima) Ao estufar as redes, Matías imitou a nova comemoração de Endrick , do Palmeiras , inspirada no filme Godzilla x Kong, e levou o tradicional jornal Olé á loucura. "Nosso Endrick argentino", escreveu o veículo no "X", antigo Twitter. No Brasil, a joia alviverde chegou a ter problemas com a comemoração no duelo contra o Liverpool-URU, na última quinta-feira, pela CONMEBOL Libertadores.

Tudo isso porque os jogadores uruguaios não gostaram do gesto e foram para cima do brasileiro. Na confusão, Endrick levou amarelo e chegou até mesmo a pedir desculpas. "Estou muito feliz com esse gol, com a assistência, ainda mais com a vitória. É um gesto que eu fiz também no jogo passado, contra o Independiente (del Valle), foi muito bem visto, quando eu terminei falaram que era uma comemoração bonita. Eu fico muito feliz, hoje também lançou o filme do Planeta dos Macacos, é isso que eu quero mostrar para todo mundo, que eu gosto bastante do filme do Kong. Estou feliz", afirmou à Paramount após a partida.







1449 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade