No Brasileirão ainda marcado por adiamentos em razão da calamidade no Rio Grande do Sul e em uma rodada ainda afetada pela Copa Verde, o Verdão esteve com problemas jogando "em casa". Ou melhor, no que a diretoria propôs que seja a casa provisória do Palmeiras quando o Allianz Parque receber shows. Quem se sentiu muito bem foi o visitante e líder Athletico, mais uma vez na ponta da tabela, com o Bahia (City) colado. A diferença a favor do time paranaense é no saldo de gols. O que mais teve? O alívio de Tite e do Flamengo, depois de protestos e muita pressão por conta dos resultados ruins recentemente Bento mostrando por que é o terceiro goleiro da seleção — o melhor do Brasil, segundo Dorival Júnior. Corinthians problemático até mesmo no gol , que tinha sido boa notícia na semana passada. O renascimento do Vasco em São Januário , saindo da zona de rebaixamento. Marinho, do Fortaleza, chorando no banco de reservas.
Elas foram titulares do meio-campo do Bahia, que alimenta um Thaciano em boa fase no ataque. A jogada do gol sobre o Red Bull Bragantino é exemplo disso. O choro de Marinho no banco O irreverente dono do minimíssil aleatório e figura que virou folclórica no futebol brasileiro também tem sentimentos. A cena pós-empate entre Fortaleza e Botafogo talvez tenha sido mais interessante do que o jogo: Marinho estava sentado no banco de reservas chorando. Ele foi titular, participou de algumas situações de perigo no primeiro tempo, mas foi substituído na etapa final e enfrenta cobranças da torcida. Marinho, ele fez uma partida correta, ele sabe que pode render mais, por isso essa cobrança dele com ele mesmo. Ele sabe da capacidade que tem.
A vitória ameniza a tensão, mas não significa calmaria total no Fla, já que na quarta-feira a resposta na Libertadores precisa ser dada. Pelo menos o time voltou a ficar mais próximo dos líderes. \'Não é Playstation\' Se na semana passada Carlos Miguel foi uma das ótimas notícias do Corinthians, pegando tudo contra o Fortaleza, a derrota diante do Flamengo teve uma falha do goleiro do Timão.
A memória mais recente da torcida em São Januário tinha sido Bolasie dando voltinha na bola, demissão de treinador e uma goleada histórica do Criciúma por 4 a 0. Mas o Vasco ressurgiu. Ainda com interino, conseguiu bater o Vitória por 2 a 1. Não passou completamente sem sustos, mas deu um chega para lá na série de quatro derrotas seguidas no Brasileirão. De quebra, saiu da zona de rebaixamento. São Januário teve público relativamente baixo - 10.748 pagantes. Mostra que a torcida precisa mesmo recuperar a confiança no time. Quem apareceu na arquibancada avisou: "Sábado é guerra". Sábado é dia de clássico contra o Flamengo.
1194 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Palmeiras e Guarani se enfrentam na 8ª rodada do Brasileirão: Confira onde assistir ao duelo
Palmeiras x Guarani; Saiba onde assistir
Internacional x Palmeiras: onde assistir
BOMBA: Palmeiras apresenta proposta por Nino, do Zenit
Palmeiras recebe proposta astronômica por Vitor Roque
GOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR CONTRA O INTER
Palmeiras confirma Jhon Arias até 2029 e acelera inscrição no BID