De saída? Muito críticado, atacante do Palmeiras deve deixar o clube na próxima janela

13/5/2024 14:32

De saída? Muito críticado, atacante do Palmeiras deve deixar o clube na próxima janela

De saída? Muito críticado, atacante do Palmeiras deve deixar o clube na próxima janela

Rony está enfrentando dificuldades com as críticas que tem recebido no Palmeiras e já cogita pedir para deixar o clube caso receba uma boa proposta. Segundo André Hernan, no programa De Primeira, Rony sente-se incompreendido por parte da torcida, apesar de todas as conquistas que obteve pelo clube. Ele está abalado com o tom das críticas e considera a possibilidade de ser negociado no meio do ano.

De acordo com Hernan, "O Rony é um jogador que está recebendo muitas críticas. A crítica sempre vai ser mais forte em cima dele e isso o Rony tem consciência, ele sente isso e ele fica muito chateado com isso." Na visão de Rony, ele conquistou títulos importantes para o Palmeiras e esperava mais reconhecimento da torcida, mas se sente desanimado com a falta de apoio de uma parte dos torcedores.

As notícias sobre a insatisfação de Rony têm repercutido entre os torcedores do Palmeiras, levantando discussões sobre o papel da torcida na motivação dos jogadores. A possível saída de Rony também desperta preocupação nos fãs, que reconhecem a importância do jogador para o time durante as conquistas recentes.

É evidente que o descontentamento de Rony é um tema importante a ser abordado no universo do futebol, levantando questões sobre o relacionamento entre jogadores e torcedores, bem como a pressão enfrentada por atletas de alto rendimento. A situação também coloca em xeque a valorização do trabalho dos jogadores pelos próprios clubes.







3060 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

José Macedo     

sabe o que é isso é salário alto não quer dividir mais bola ele só corre e corre , não é só o Rony que está mal quase o time todo estão mal o trenador está escalando mal ele parece que já perdeu a vontade de treinar o Palmeiras preste atenção ele Muda muito o time e só dá errado já faz muito tempo que o time está sem vontade de jogar este não é mais o a Bel que eu vi a primeira vez a falar da e quipá como fala ele no Brasil quem ga nhá igual a ele é o maior salário do Brasil ele ultimamente já..

Hernan gambá....não tem notícias fica inventando...

GABRIEL SABLONE     

Mentira,Rony é guerreiro,sem estar atuando bem,tem muita garra,vai superar a má fase.

isso é fake News. o grupo do Palmeiras é tão unido. o André para de fazer fáke News.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Libertadores

Qui - 19:00 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
San Lorenzo

Copa do Brasil

Qui - 19:00 - Santa Cruz
0 X 0
Botafogo Sp
Palmeiras