Já classificado para o mata-mata da CONMEBOL Libertadores, o Atlético-MG busca garantir o primeiro lugar geral na competição. Isso pode acontecer com uma vitória sobre o Peñarol, nesta terça-feira (14), às 19h (de Brasília), com transmissão pela ESPN no Star+, combinado com o tropeço de rivais.
O atacante Paulinho, protagonista da equipe de Gabriel Milito, destacou em entrevista ao programa Jornada para a Glória, da ESPN, o seu desejo principal para a temporada: conquistar a Libertadores, algo que o Galo só conseguiu uma vez, em 2013. Além disso, Paulinho vê o Palmeiras como possível 'pedra no sapato' pelo passado recente na competição e listou River Plate e Peñarol, pela tradição no torneio, como os não-brasileiros que podem dar trabalho.
Com nove gols e quatro assistências em 21 jogos em 2024, Paulinho faz uma dupla letal com Hulk no Atlético-MG. O jogador de 23 anos não mediu palavras para elogiar o companheiro e agradecer pela parceria que 'casou'.
Paulinho também falou sobre a sua escolha pelo Atlético-MG e a importância da torcida e da cidade em sua decisão. Além disso, destacou a sua evolução como atleta e a luta contra o preconceito, demonstrando sua gratidão por ter uma família que o educou para ser politizado e consciente.
Os próximos jogos do Atlético-MG incluem confrontos pela CONMEBOL Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil, mostrando o calendário movimentado e desafiador que a equipe terá pela frente.
957 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
querendo arrumar um rival