Presidente do Sevilla elogia Academia do Palmeiras: Estrutura de Primeiro Nível.

14/5/2024 15:13

Presidente do Sevilla elogia Academia do Palmeiras: Estrutura de Primeiro Nível.

Presidente do Sevilla elogia Academia do Palmeiras: Estrutura de Primeiro Nível.

O presidente do Sevilla, José Maria Carrasco, fez uma visita à Academia de Futebol do Palmeiras, onde elogiou as instalações do clube brasileiro. Durante a visita, ele foi recebido pela presidente Leila Pereira e pelo vice Paulo Buosi, que também acompanharam a inspeção nas instalações do Verdão. Carrasco destacou a qualidade das instalações, tanto médicas quanto esportivas, e elogiou a equipe do Palmeiras, ressaltando a qualidade humana de todos os trabalhadores do clube.

Presidente do Sevilla, José Maria Carrasco, visita academia de futebol do Palmeiras
Imagem: Reprodução/TV Palmeiras

Além da visita ao Palmeiras, Carrasco também esteve nas instalações de Corinthians e São Paulo, durante sua estada no Brasil para palestrar no "Sports Summit São Paulo", considerado o maior evento da indústria esportiva na América Latina. O presidente do Sevilla discursou sobre o futuro do clube espanhol nos próximos anos, demonstrando interesse e interação com o futebol brasileiro.

O Palmeiras, por sua vez, se prepara para o próximo jogo pela Copa Libertadores, enfrentando o Independiente del Valle. A equipe, liderada pelo técnico Abel Ferreira, busca a confirmação da vaga nas oitavas de final da competição, e a visita do presidente do Sevilla demonstra a relevância e o reconhecimento internacional do clube brasileiro.







678 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Libertadores

Qui - 19:00 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
San Lorenzo

Copa do Brasil

Qui - 19:00 - Santa Cruz
0 X 0
Botafogo Sp
Palmeiras