O Palmeiras conquistou sua vaga nas oitavas da CONMEBOL Libertadores com uma vitória por 2 a 1 sobre o Independiente del Valle. O jogo, realizado no Allianz Parque, contou com gols de Richard Ríos e Gustavo Gómez para o Verdão, enquanto Lautaro Díaz marcou para o time equatoriano.
Com este resultado, o Palmeiras garantiu a liderança do grupo F de forma antecipada e assumiu a posição de melhor campanha da fase de grupos até o momento. O time comandado por Abel Ferreira mostrou um bom desempenho, controlando o jogo e garantindo a vitória que precisava para a classificação.
O primeiro tempo foi marcado pela tranquilidade do Palmeiras, que teve um gol anulado logo no início, mas conseguiu abrir o placar com um golaço de falta de Richard Ríos. Gustavo Gómez ampliou a vantagem convertendo um pênalti, antes de Lautaro Díaz diminuir para o Independiente del Valle.
A classificação atual da CONMEBOL Libertadores mostra o Palmeiras como líder do grupo F, com 13 pontos, enquanto o Independiente del Valle ocupa o 3º lugar do grupo, com 4 pontos. Os próximos jogos do Palmeiras incluem um confronto contra o Botafogo-SP pela Copa do Brasil, seguido por um duelo contra o San Lorenzo pela CONMEBOL Libertadores.
Por sua vez, o Independiente del Valle enfrentará a LDU pelo Campeonato Equatoriano, antes de jogar contra o Liverpool-URU pela CONMEBOL Libertadores. Ambas as equipes seguem em busca de bons resultados nas competições que disputam.
1179 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


BOMBA: Palmeiras projeta R$ 330 milhões com uniformes e tenta fechar novos acordos
Chapéu no Verdão? Palmeiras vê Flamengo a frente em contratação de zagueiro
Palmeiras avalia saída de Allan em 2026, mas recusa proposta de 100 milhões de euros
Giay entra na lista de dispensa do Palmeiras e vira desejo de torcedores do Cruzeiro
LISTA DE REFORÇOS: Palmeiras revisa planejamento após 2025 frustrante e mira jogadores para 2026
GOLLLLL DO VERDÃO!! O Palmeiras abre o placar; Confira
Lesões afetam Murilo em 2025 e Palmeiras avalia negociar zagueiro na próxima temporada
Barca do Palmeiras começa! Micael está fora, Allan pode sair e Abel exige reformulação urgente!
Reformulação para 2026? Palmeiras prepara barca de saídas de ídolos e craques!
Leila x Abel? Leila critica fala de Abel e pede foco no Palmeiras