Com a chegada de Abel Ferreira, o Palmeiras estabeleceu uma nova relação com a Copa Libertadores, tornando-se uma força dominante no principal torneio de clubes da América do Sul. A vitória sobre o Independiente de Valle, do Equador, por 2 a 1, garantiu ao Verdão a primeira colocação de seu grupo pelo oitavo ano consecutivo, demonstrando um verdadeiro domínio na fase de grupos. Este desempenho marca uma transformação notável em relação ao início do Século XXI, quando o Palmeiras teve uma participação limitada na competição, sem conseguir avançar além das quartas de final.
A chegada de Abel Ferreira marcou uma virada de chave para o Alviverde, que passou a controlar o cenário sul-americano e conquistou dois títulos em um mesmo ano, transformando a tradição em dominância. Agora, o objetivo é conquistar o tão almejado tetra campeonato, solidificando ainda mais sua posição como uma potência na Copa Libertadores.
O Palmeiras possui uma impressionante lista de recordes na competição. Entre os clubes brasileiros, destaca-se por ter disputado 6 finais, ao lado do São Paulo, e por ter conquistado 3 títulos, igualando-se a Flamengo, Grêmio, Santos e São Paulo. Além disso, o Alviverde detém recordes de mais gols marcados, mais participações na história, mais jogos, mais vitórias, entre outros feitos impressionantes.
1527 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Palmeiras e Guarani se enfrentam na 8ª rodada do Brasileirão: Confira onde assistir ao duelo
Palmeiras x Guarani; Saiba onde assistir
Internacional x Palmeiras: onde assistir
BOMBA: Palmeiras apresenta proposta por Nino, do Zenit
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
GOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR CONTRA O INTER
Palmeiras confirma Jhon Arias até 2029 e acelera inscrição no BID
mas pra alguns esse time nao presta ... esta decadente e nao merece nosso apoio ... enquanto vestirem a camisa do Verdão terão meu apoio independente do nome que veste a camisa .... nao sou mimadinho e nem bebê chorão ....