MUDANÇAS DA PARALIZAÇÃO! Palmeiras remaneja suspensões de peças importantes

17/5/2024 11:36

MUDANÇAS DA PARALIZAÇÃO! Palmeiras remaneja suspensões de peças importantes

MUDANÇAS DA PARALIZAÇÃO! Palmeiras remaneja suspensões de peças importantes

A Confederação Brasileira de Futebol formalizou a paralisação do Campeonato Brasileiro por duas rodadas, devido ao estado de calamidade no Rio Grande do Sul. As partidas afetadas, contra Criciúma e Vasco, ainda não têm data marcada para ocorrer. O Palmeiras, que se opôs à medida, terá suas suspensões remanejadas para a partida contra o Atlético-MG, e o jogador Endrick deve ficar fora do Brasileiro.

Com o adiamento das próximas duas rodadas, as suspensões dos jogadores e membros da comissão técnica precisarão ser cumpridas na partida subsequente, de acordo com o Regulamento Geral de Competições da CBF. Esta mudança afetará significativamente a dinâmica do time e a participação de Endrick, que terá uma sequência de jogos reduzida antes de se apresentar à seleção brasileira e em seguida ao Real Madrid.

O técnico Abel Ferreira expressou surpresa com a decisão da CBF, e ressaltou a importância das ajudas ao Rio Grande do Sul, sem entrar em detalhes sobre suas opiniões. A entidade ainda discutirá, em Conselho Técnico Extraordinário, a possibilidade de uma extensão do calendário do Brasileiro e as alternativas para remanejar as partidas adiadas.







1623 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

sempre nos prejudicando de alguma forma!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 18:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Juventude

Brasileiro

Qui - 21:30 - Allianz Parque
2 X 1
Palmeiras
RB Bragantino