Dono da Crefisa irritado com rumores de compra do Vasco: "Desnecessário!".

17/5/2024 16:57

Dono da Crefisa irritado com rumores de compra do Vasco: "Desnecessário!".

Dono da Crefisa irritado com rumores de compra do Vasco:

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, negou à ESPN que esteja envolvido em conversas para uma possível compra da SAF (Sociedade Anônima do Futebol) do Vasco, após o litígio entre o associativo do clube e a empresa norte-americana 777 Partners. Nesta sexta-feira (17), diferentes veículos publicaram que existe, de fato, uma negociação nos bastidores com essa finalidade. Segundo o site GE, Lamacchia e Leila Pereira, que também preside a empresa e é mandatária do Palmeiras, teriam interesse na compra das ações da SAF cruz-maltina.

Ainda de acordo com o veículo, há meses já existe uma negociação entre 777, Vasco e Crefisa para um possível negócio, inclusive com discussão de valores e due diligence por parte da empresa de Lamacchia e Leila. A presidente alviverde, porém, não se envolve pessoalmente no negócio. O UOL também publicou, através do jornalista Danilo Lavieri, que Lamacchia viajou até Nova Iorque, nos Estados Unidos, onde fica a sede da 777, para tratar pessoalmente sobre uma possível aquisição da SAF do Vasco. E na companhia de Leila.

Em contato com a ESPN, Lamacchia se mostrou irritado com as notícias sobre a possível compra das ações da SAF cruz-maltina. "Eu não tenho p*** nenhuma com isso! Não estou fazendo negócio (com o Vasco). Eu tenho apartamento há 10 anos em Nova Iorque. E não me encha o saco!", disse o empresário.

A ESPN também apurou sobre a presença de Leila na viagem. A mandatária do Palmeiras de fato está nos Estados Unidos junto do marido, porém, a turismo e sem qualquer envolvimento em questões com Lamacchia. A reportagem ouviu junto ao estafe de Leila que somente assuntos pertinentes ao Palmeiras são tratados pela empresária.

Por conta de uma liminar, acatada pela 4ª Vara Empresarial da Comarca da Capital do Rio de Janeiro, através de juiz Paulo Assed Estefan, neste momento o associativo do Vasco, comandado pelo ex-jogador e presidente Pedrinho, retomou o comando da SAF, que agora tem a 777 com 31% das ações, contra 69% da empresa norte-americana. A decisão cabe recurso na Justiça.

Em coletiva na última quinta-feira (16), em São Januário, Pedrinho foi questionado sobre uma possível negociação com a Crefisa e revelou que sua relação é com Lamacchia, e não Leila, e que por conta disso não haveria um "conflito de interesse" em caso de negócio com o Vasco. "Eu sou um amigo muito íntimo do (José Roberto) Lamacchia, a Leila para mim é um referência no que diz respeito à gestão esportiva, coragem. Só que as pessoas confundem, a minha relação com o Lamacchia não tem nada a ver com a Leila, a minha relação é direto com o Lamacchia, que sempre se mostrou muito disposto a ajudar o Vasco", disse.

"Com relação à Crefisa, é uma empresa séria, 60 anos no mercado, não preciso nem falar. A Leila tem que estar totalmente destacada dessa relação, isso aí é uma maldade que fazem com ela, a minha relação é com o Lamacchia. Não tem conflito nenhum, não estou falando que vai acontecer, mas não tem conflito nenhum. O Lamacchia é meu amigo, tem muito interesse de ajudar o Vasco, e a Crefisa é uma empresa séria no mercado. Ponto", prosseguiu. "A Leila está completamente fora da relação com o Lamacchia", finalizou.

Próximos jogos do Vasco: Fortaleza (C): 21/05, 21h30 (de Brasília) - Copa do Brasil







1422 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

VITOR DE FOLCO     

Está na hora e já tardiamente do Conselho Deliberativo do Palmeiras entrar em ação cobrando posicionamento dessa Diretoria , envolvendo conflitos de interesse e mesmo sobre o processo contra Abel , com certeza todas essas noticias se confirmadas com certeza poderão trazer sérios prejuizos ao Palmeiras.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 18:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Juventude

Brasileiro

Qui - 21:30 - Allianz Parque
2 X 1
Palmeiras
RB Bragantino