Lucio, ao fundo não é muito querido pela torcida Palmeirense
Muito criticado pelos torcedores do Palmeiras durante todo o ano de 2014, o zagueiro Lúcio não deve permanecer no elenco palmeirense para a próxima temporada.
O zagueiro tem propostas para atuar no futebol chinês e o clube paulista não deve impor dificuldades para liberar o jogador.
O único problema é que Lúcio não gostaria de deixar o país. O desejo do zagueiro era permanecer no Palmeiras, com quem tem contrato até o meio do ano.
Fora dos planos do técnico Oswaldo de Oliveira, o jogador já foi informado que deve estar em uma lista de jogadores dispensados e, até por isso, o Verdão o liberaria de graça para o clube da China.
Aos 36 anos, Lúcio frequentemente recebe críticas de que não rende mais o futebol eu o levou para três Copas do Mundo com a Seleção Brasileira. Desde que retornou ao Brasil, para defender o São Paulo, ele é perseguido como um “ex-jogador em atividade”.
As duras críticas contra Lúcio podem fazer o experiente zagueiro a realmente optar pelo futebol chinês. Ele quer voltar a ser aplaudido, como foi nos tempos de Bayern de Munique, Bayer Leverkusen e Inter de Milão.
137616 visitas - Fonte: Futebol Interior
Escreva seu comentário aqui
Já vai tarde nem deveria ter vindo