O Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol, nesta sexta-feira, depois da vitória sobre o Independiente del Valle, por 2 a 1, na última quarta-feira. A principal novidade, aliás, é nome importante para o Verdão: Endrick. O atacante, que deixou a última partida com um edema na coxa direita, participou do treino com o grupo na função de "curinga". O camisa 9 está em avaliação diária pelo departamento médico do clube, mas a princípio deve disputar as duas partidas que restam antes da ida à Copa América. São os duelos contra o Botafogo-SP, pela Copa do Brasil, e o San Lorenzo, pela Conmebol Libertadores.
Na Academia de Futebol, os atletas fizeram um trabalho técnico de posse e toques limitados na bola. Os que atuaram por mais de 45 minutos do jogo ainda fizeram um complemento físico e atividades regenerativas no centro de excelência. O restante do elenco, por sua vez, disputou ainda um coletivo em campo reduzido e uma prática de cruzamentos e finalizações O Palmeiras volta a campo somente na próxima quinta-feira, às 21h, contra o Botafogo-SP, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. A equipe palestrina venceu o duelo de ida no Allianz Parque por 2 a 1.
A equipe alviverde retoma os treinos na manhã deste sábado (18), na Academia de Futebol, quando disputará um jogo-treino com o São Bento.
1197 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Palmeiras e Guarani se enfrentam na 8ª rodada do Brasileirão: Confira onde assistir ao duelo
Palmeiras x Guarani; Saiba onde assistir
Internacional x Palmeiras: onde assistir
BOMBA: Palmeiras apresenta proposta por Nino, do Zenit
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
GOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR CONTRA O INTER
Palmeiras confirma Jhon Arias até 2029 e acelera inscrição no BID