Palmeiras mira vitória contra Fluminense para manter disputa no topo do Brasileirão

18/5/2024 07:36

Palmeiras mira vitória contra Fluminense para manter disputa no topo do Brasileirão

Palmeiras mira vitória contra Fluminense para manter disputa no topo do Brasileirão

A equipe feminina do Palmeiras está se preparando para mais um confronto no Campeonato Brasileiro da modalidade. As Palestrinas enfrentarão o Fluminense nesta segunda-feira, no Estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro, às 17h30 (de Brasília).

A atacante Letícia projetou o duelo e revelou o objetivo da equipe: "Temos agora mais um jogo muito importante pela frente. Vamos jogar fora de casa, mas iremos com grande entrega em busca do resultado. É mais uma boa chance que temos de pontuar e seguir brigando pelo topo".

O Palmeiras chega para o confronto com confiança, após a equipe golear o Santos por 6 a 0 no último compromisso pelo Brasileirão, no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí. "É sempre muito bom poder ajudar a equipe com gols. Quando eu soube do marco que construímos na partida, fiquei muito feliz por ter marcado ainda mais meu nome na história do clube", disse a atleta Letícia.

Os três pontos no clássico fizeram com que o Palmeiras se firmasse na segunda posição da tabela, com 22 pontos, a seis de distância do líder Corinthians. Na visão da atleta, vencer o clássico aumenta também a confiança da equipe: "O resultado foi muito importante. Vencer clássico é sempre bom, da maneira que construímos o triunfo, ainda mais. Os três pontos nos mantêm na briga pelo topo e aumentam a confiança do elenco".







843 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 18:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Juventude

Brasileiro

Qui - 21:30 - Allianz Parque
2 X 1
Palmeiras
RB Bragantino