Estêvão prestes a se tornar a segunda maior venda do Palmeiras

18/5/2024 12:17

Estêvão prestes a se tornar a segunda maior venda do Palmeiras

Estêvão prestes a se tornar a segunda maior venda do Palmeiras

A possível venda de Estêvão para o Chelsea pode representar uma das maiores transferências da história do Palmeiras, com cifras que podem chegar a até 70 milhões de euros. Esse valor se equipara à negociação de Endrick com o Real Madrid, que foi fechada em 72 milhões de euros. Certamente, esse é um marco significativo para o clube.

Foto: Lance!

Relembrando as cinco maiores vendas da história do Palmeiras, temos: Matías Viña, negociado para a Roma por 13 milhões de euros; Artur, que rendeu 15 milhões de euros ao Verdão ao ser vendido para o Zenit; Danilo, que foi negociado por 20 milhões de euros com o Nottingham Forest; Gabriel Jesus, vendido ao Manchester City por 32 milhões de euros; e Endrick, negociado com o Real Madrid por 72 milhões de euros.







2040 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Muito pouco ! O Neymar foi vendido pelo Santos por 90 milhões de euros . O Estêvão tem que vender no mínimo pelo mesmo valor ou mais !

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 18:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Juventude

Brasileiro

Qui - 21:30 - Allianz Parque
2 X 1
Palmeiras
RB Bragantino