Nascimento da Filha de Dudu: Momento de Celebração e Transformação no Palmeiras.

18/5/2024 19:37

Nascimento da Filha de Dudu: Momento de Celebração e Transformação no Palmeiras.

Nascimento da Filha de Dudu: Momento de Celebração e Transformação no Palmeiras.

Neste sábado, Esther, filha do atacante Dudu com a esposa Paula Caroline Campos, nasceu. O camisa 7 do Palmeiras registrou o evento por meio da sua conta no Instagram. "Nossa pequena Esther chegou, transformando nosso mundo com sua presença. Sua mãe e eu estamos emocionados e cheios de expectativas para essa nova etapa. Estaremos ao seu lado em cada desafio e celebração, compartilhando amor e apoio incondicional", celebrou. Pelas fotos divulgadas pelo ponta, o lateral Mayke\xa0 marcou presença no nascimento. Outros dois filhos do jogador, Cauê e Pedro Henrique, também compareceram ao local.

Mais cedo, o atacante participou do jogo-treino do Verdão contra o São Bento, que terminou em goleada por 6 a 1, na Academia de Futebol. O experiente jogador está se recuperando de lesões no menisco e ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito. Dudu, portanto, não entra em campo desde o dia 27 de agosto de 2023, na vitória do Palmeiras contra o Vasco, por 1 a 0, pelo Brasileirão, no Allianz Parque. Com o adiamento da sétima e oitava rodadas do Brasileirão por conta das enchentes no Rio Grande do Sul, a equipe de Abel Ferreira volta a campo para defender a vantagem de 2 a 1 contra o Botafogo-SP, pela terceira fase da Copa do Brasil, às 19h (de Brasília) da próxima quinta-feira, em Ribeirão Preto.







852 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 18:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Juventude

Brasileiro

Qui - 21:30 - Allianz Parque
2 X 1
Palmeiras
RB Bragantino