Contratação controversa: Caio Paulista é o 18º em minutos pelo Palmeiras de 2024

19/5/2024 08:38

Contratação controversa: Caio Paulista é o 18º em minutos pelo Palmeiras de 2024

Contratação controversa: Caio Paulista é o 18º em minutos pelo Palmeiras de 2024

Caio Paulista chegou ao Palmeiras após sair de forma polêmica do São Paulo. Apesar de ter chegado como titular de título da Copa do Brasil, o jogador ainda não conseguiu se provar no Verdão. O lateral/atacante é o 18º em minutos disputados no elenco do Palestra na atual temporada. Até o momento, foram 521 minutos em 12 jogos, ficando atrás de nomes como Estêvão (649) e Lázaro (776), o primeiro que recém se consolidou no profissional e o segundo contratado depois. Ao todo, Caio Paulista foi titular em cinco partidas, com duas assistências. Ele chegou a ficar sete duelos sem entrar em campo até começar entre os 11 iniciais na vitória contra o Botafogo-SP, pela Copa do Brasil.

Desde então, o jogador não foi mais utilizado e acumula quatro confrontos sem ser acionado. Apesar de ser polivalente, o atleta vem sendo preterido pelo técnico Abel Ferreira. Caio Paulista mira o duelo contra o Botafogo-SP, pela volta terceira fase da Copa do Brasil, como possível próxima chance. A bola vai rolar às 19h (de Brasília) da próxima quinta-feira, em Ribeirão Preto.







537 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

na minha opinião, não dá para crucificar um jogador que joga quinze minutos por jogo,o Zé Rafael só sabe fazer falta.e joga sempre.

Fraco...não se esforça por isso está sendo preterido pelo Abel....

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 18:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Juventude

Brasileiro

Qui - 21:30 - Allianz Parque
2 X 1
Palmeiras
RB Bragantino