Palmeiras Destaca-se na Defesa, mas Sofre com Ofensiva no Brasileirão.

20/5/2024 07:39

Palmeiras Destaca-se na Defesa, mas Sofre com Ofensiva no Brasileirão.

Palmeiras Destaca-se na Defesa, mas Sofre com Ofensiva no Brasileirão.

O Palmeiras teve um início abaixo do esperado nas primeiras seis rodadas do Brasileirão. Apesar de estar entre as melhores defesas, o Verdão amarga um dos piores ataques do torneio. Com três gols marcados, o Palestra está na frente apenas do Atlético-GO (2) e do Cuiabá (0), mas o Dragão tem uma rodada a menos e o Dourado, duas. Empatado com a equipe, aparece o rival, Corinthians. Já entre as defesas, a situação melhora, com apenas três tentos sofridos. Athletico-PR, Atlético-MG, Internacional e Grêmio estão iguais ao Verdão, porém, o time mineiro disputou cinco jogos e a dupla Gre-Nal, quatro. A equipe com menos gols sofridos é o Criciúma, que tem apenas três partidas no Brasileirão. Essa diferença de jogos se deve às enchentes no Rio Grande do Sul e outras questões de calendário do futebol brasileiro. Com oito pontos, o Palmeiras ocupa a nona colocação do torneio e amarga a pior pontuação após seis rodadas desde 2017. Com o adiamento da sétima e oitava rodadas da competição por conta da tragédia no Sul, o Verdão foca na Copa do Brasil.

O confronto frente ao Botafogo-SP está marcado para acontecer às 19h (de Brasília) dessa quinta-feira, no Estádio Santa Cruz. O Verdão defende a vantagem construída na ida por 2 a 1.







495 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 18:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Juventude

Brasileiro

Qui - 21:30 - Allianz Parque
2 X 1
Palmeiras
RB Bragantino