ex-julio baptista: conselho a endrick e defesa de vinicius jr. para bola de ouro

20/5/2024 12:21

ex-julio baptista: conselho a endrick e defesa de vinicius jr. para bola de ouro

ex-julio baptista: conselho a endrick e defesa de vinicius jr. para bola de ouro

Em entrevista ao jornal Marca, o ex-meio-campista Júlio Baptista, que defendeu o Real Madrid entre 2005 e 2008, deu um conselho ao jovem Endrick antes da chegada do garoto ao Santiago Bernabéu. O atacante está vivendo seus últimos dias como jogador do Palmeiras, já que vai se apresentar aos merengues depois de completar 18 anos e servir a seleção brasileira na Copa América. Questionado sobre recomendações que faria a Endrick para enfrentar a gigantesca pressão de vestir o uniforme blanco, Júlio Baptista apostou que clube e jogador vão se dar bem. "O Real Madrid sabe conduzir muito bem essas coisas. Recentemente, o clube teve a chegada de grandes nomes, como Vinicius Jr. e Rodrygo, e Endrick terá o apoio deles para ensinar o caminho", ressaltou. "Mas a torcida tem que ter paciência com ele, porque a pressão será grande. Só digo uma coisa: ele tem talento... E muito!", elogiou.

E por falar em Vinicius Jr., "La Bestia" não ficou em cima do muro ao ser perguntado se considera o "Malvadeza" como melhor jogador do mundo atualmente. Na opinião do ex-seleção brasileira, o camisa 7 dos merengues tem tudo (e mais um pouco) para ser o dono da próxima Bola de Ouro - inclusive à frente de Jude Bellingham. "Vini vem conseguindo uma regularidade tremenda em partidas importantes, e isso é algo que só os melhores do mundo conseguem fazer", argumentou. "Sobre a Bola de Ouro, não tenho dúvida que eu entregaria a ele neste ano. Entre ele e Bellingham, eu creio que entregaria ao Vini, porque ele foi o maior diferencial nas partidas importantes", complementou.

Na atual temporada, Vinicius tem 23 gols e 9 assistências em 37 partidas pelo gigante de Madri. Bellingham, por sua vez, registra 23 gols e 12 assistências em 40 duelos.

Próximos jogos do Real Madrid:
- Betis (F) - 25/05, 16h (de Brasília) - LALIGA - Transmissão pela ESPN no Star+
- Borussia Dortmund (N) - 01/06, 16h (de Brasília) - Champions League







537 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 18:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Juventude

Brasileiro

Qui - 21:30 - Allianz Parque
2 X 1
Palmeiras
RB Bragantino