Leila Pereira, presidente do Palmeiras, está no centro de uma polêmica envolvendo a possível compra de 70% da SAF do Vasco pela empresa Crefisa. A oposição do clube manifestou preocupação com o que consideram um conflito de interesses por parte da presidente alviverde. De acordo com a nota publicada pelo movimento Palmeiras Avante, a gestão atual apresenta inúmeras questões sobre governança e compliance, levantando dúvidas sobre a priorização dos interesses do clube em relação às empresas de Leila Pereira.
Segundo a oposição, Leila acumula as posições de patrocinadora, credora, prestadora de serviços de transportes aéreos e detentora de concessão para exploração de um estádio de futebol. Além disso, o marido de Leila, José Roberto Lamacchia, membro do Conselho Deliberativo do Palmeiras, viajou para Nova York para tratar sobre a possível aquisição da SAF do Vasco pela Crefisa.
A Crefisa, que já contratou até um processo de Due Delligence para avaliar os riscos do negócio, estaria em negociações avançadas para adquirir o Vasco da Gama, gerando preocupações sobre a priorização dos interesses do Palmeiras. A oposição exige transparência e foco único dos dirigentes no clube, destacando a necessidade de respostas claras e transparentes por parte de Leila Pereira e da Crefisa.


Flamengo ultrapassa o Palmeiras e narrador provoca: Agora tem que ganhar, Verdão!
R$ 31 milhões em Jogo: Convocação de Roque acelera bônus do Barcelona por venda
Palmeiras anuncia chegada de joia de 15 anos que era destaque no Guarani
Ancelotti convoca Vitor Roque e Andreas Pereira, fortalecendo Seleção em novo desafio mundial
Barcelona de olho! Vitor Roque brilha no Palmeiras e pode render bolada ao clube espanhol!
ALFINETOU! Presidente do Vitória critica CBF e diz que mudanças favorecem Palmeiras e Bragantino
Grande europeu envia scout para avaliar Bruno Fuchs em vitória histórica do Palmeiras
CONMEBOL define novo horário para final da Libertadores entre Palmeiras e Flamengo
Craque no Verdão? Palmeiras mira volante da Seleção Brasileira para 2026
Zenit trava investida do Palmeiras e coloca preço alto para liberar Gerson
Que volte pelo menos o cabeça que ovo do Galliote.
Seria ideal volta de Paulo Nobre mas será impossível, deixou de ser conselheiro para estar longe da politica nojenta do clube , conforme suas entrevistas e infelizmente parecem realidades . Muitos que aplaudem essa nefasta administração ,no futuro reavaliaram suas posições é só aguardar.
É deixar ela com o Vasco e o Nobre voltar ao Palmeiras