Foto: Cesar Greco/Palmeiras - Legenda: Palmeiras e Abel deverão dividir multa caso Fifa dê ganho de causa ao Al Sadd / Jogada10 Palmeiras e Abel Ferreira já se articulam por conta de uma possível sanção da Fifa depois que o Al Sadd, do Qatar, entrou com ação na entidade.
O motivo? O técnico português teria descumprido um tipo de pré-contrato com assinatura no final do ano passado. O clube brasileiro está ciente de Abel Ferreira assinou uma carta de intenção com os árabes, visto que o documento é premissa para o acionamento na Fifa.
Em meio ao episódio, o Verdão dá todo apoio jurídico ao treinador. São grandes as chances de a Fifa dar ganho de causa ao Al Sadd, o que ocasionaria em uma multa no valor de 5 milhões de euros (R$ 27,7 milhões). Situações como essa, aliás, já ocorreram na relação entre Palmeiras e Abel.
Em outubro de 2023, houve divisão dos custos da multa rescisória do português com o PAOK, da Grécia, clube em que trabalhava. Na ocasião, o valor girou em 600 mil euros (R$ 4 milhões). Diante disso, contudo, o Palmeiras não dá tanto peso à situação e espera resolver o imbróglio sem alarde.

Pronto ! Além de pensarem que sabem tudo sobre futebol , agora também se acham gênios no campo jurídico.
pois é, nisso ficou provado que o homem não e tudo que aparenta ser, ficou feio para ambas as partes, Palmeiras e o Sr todo certinho ABEL FERREIRA.
Quem errou que pague, agora se a Dona Leila estava sabendo desse pré contrato que ela pague metade da multa, racha os 2. Deixa o Palmeiras fora disso, a não ser que toda diretoria soubesse desse imbróglio aí o VERDÃO também teria sua responsabilidade ( irresponsabilidades).