O empresário José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, negou à ESPN que tenha tentado comprar a porção da SAF do Vasco da Gama que pertence à 777 Partners. Recentemente, surgiram rumores de que Lamacchia estaria próximo de adquirir 70% das ações do Cruzmaltino, o que faria a operadora de crédito se tornar dona da equipe carioca. No entanto, em contato com a reportagem, o empresário negou qualquer abertura de conversas com a 777, assegurou que jamais fez proposta para comprar o Vasco e refutou a intenção de se tornar dono de clube no Brasil. "Nunca fiz proposta por clube nenhum", afirmou.
No momento, Vasco associativo e 777 Partners estão em disputa na Justiça pelo controle do time. A diretoria comandada pelo ex-jogador Pedrinho obteve uma liminar na 4ª Vara Empresarial do Rio de Janeiro e retomou o comando do clube, assumindo as rédeas da SAF. O grupo norte-americano recorreu, e o caso está nas mãos de César Felipe Cury, desembargador relator da 20ª Câmara do Direito Privado do Rio de Janeiro, prometendo novos capítulos para os próximos dias.
A Crefisa possui contrato de patrocínio máster com o Palmeiras até o final da atual temporada, quando se encerra o mandato de Leila Pereira no clube. A atual mandatária será candidata à reeleição, mas ainda não há certeza se a operadora de crédito irá manter seu nome à frente da camisa alviverde, já que casas de apostas vêm sondando o clube paulista para ocupar o espaço nas próximas temporadas. O próximo jogo do Vasco será contra o Flamengo, em casa, no dia 02/06, em partida válida pelo Brasileirão.
1755 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras é goleado em campeonato internacional feminino
Nubank adquire Naming Rights do Allianz Parque e revela novo nome para arena do Palmeiras
Palmeiras suspende coletiva pós-Dérbi em protesto contra o STJD e árbitros da CBF
STJD reduz pena de Abel Ferreira, que desfalca Palmeiras em quatro rodadas
Palmeiras busca maneiras de viabilizar a contratação de Danilo
Palmeiras pode ir sem trio milionário contra o Corinthians
Palmeiras x Sporting Cristal na Libertadores! Saiba onde assistir!
STJD reduz suspensão de Abel Ferreira, mas técnico ainda desfalca o Palmeiras
Bahia e Palmeiras; Saiba onde assistir a estreia do novo técnico do Verdão!
Palmeiras se prepara para os últimos quatro desafios antes da despedida do Allianz Parque
essa imprensa suja quer a todo custo plantar uma crise dentro do Palmeiras ... bando de fdp e canalhas ....