Processo de Textor contra Leila Pereira, presidente do Palmeiras.

23/5/2024 21:27

Processo de Textor contra Leila Pereira, presidente do Palmeiras.

Processo de Textor contra Leila Pereira, presidente do Palmeiras.

John Textor, dono da SAF do Botafogo, entrou com um processo contra Leila Pereira, presidente do Palmeiras, por injúria e difamação. O empresário norte-americano alega que foi ofendido pela mandatária alviverde. A ação corre nas esferas criminal e cível. Os crimes de difamação e injúria preveem detenção e multa. A informação foi publicada, inicialmente, pelo "O Globo" e confirmada pelo UOL. Textor aponta que foi ofendido três vezes por Leila Pereira. Quando ela o chamou de "fanfarrão", de "vergonha do futebol brasileiro" e "idiota". As declarações foram feitas em momentos diferentes. A primeira, em entrevista à CazéTV, em 7 de abril. A segunda, no dia seguinte, e a terceira em participação no "Roda Viva", no dia 22 de abril.

O embate entre Textor e Leila nos bastidores já teve alguns episódios. A batalha começou após acusações de Textor sobre manipulação de resultados em edições recentes do Brasileiro. O empresário também citou o São Paulo. Leila Pereira e Julio Casares, presidente do São Paulo, acionaram o STJD contra Textor. O dono da SAF do Botafogo respondeu aos mandatários no início do mês passado. "Leila, abaixe suas armas. Você não sabe quais evidências eu entreguei. Julio, São Paulo... Cara, você é meu amigo. Eu não pude falar com você sobre isso por causa da natureza das provas que eu tenho" - John Textor, no início de abril.

Montagem com John Textor, dono da SAF do Botafogo, e Leila Pereira, presidente do Palmeiras
Imagem: Montagem UOL


1374 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade