Processo de John Textor contra Leila Pereira, presidente do Palmeiras na SAF.

24/5/2024 01:45

Processo de John Textor contra Leila Pereira, presidente do Palmeiras na SAF.

Processo de John Textor contra Leila Pereira, presidente do Palmeiras na SAF.

John Textor, dono da SAF do Botafogo, entrou com um processo contra a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, por injúria e difamação. O norte-americano afirma ter sido ofendido pela mandatária em declarações feitas nos últimos meses, e o caso será julgado por uma Vara Criminal de São Paulo (SP).

Textor alega que foi ofendido por Leila em três oportunidades e aponta que os crimes de difamação e injúria preveem detenção e multa, conforme informado pelo jornal O Globo. O relacionamento conturbado entre John Textor e Leila Pereira tem gerado atrito, com acusações de irregularidades em jogos do Palmeiras feitas pelo dono da SAF do Botafogo, que apresentou um relatório com supostas provas na CPI da Manipulação de Jogos e Apostas Esportivas.

Leila Pereira, convidada a depor na CPI, manifestou-se em declarações à imprensa, chamando Textor de "desequilibrado", "irresponsável", "a vergonha do futebol brasileiro" e "fanfarrão". O Palmeiras informou que a presidente ainda não foi notificada da ação de John Textor.

Enquanto isso, o Palmeiras prossegue em sua agenda esportiva, garantindo vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil após empate sem gols em Ribeirão Preto.







1917 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Gonçalves     

volta pra Disney, Pateta,v não passa de um americano de merda,que pensa ser o dono do mundo,ou ta procurando macho????

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 18:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Juventude

Brasileiro

Qui - 21:30 - Allianz Parque
2 X 1
Palmeiras
RB Bragantino