John Textor, dono da SAF do Botafogo, entrou com um processo contra a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, por injúria e difamação. O norte-americano afirma ter sido ofendido pela mandatária em declarações feitas nos últimos meses, e o caso será julgado por uma Vara Criminal de São Paulo (SP).
Textor alega que foi ofendido por Leila em três oportunidades e aponta que os crimes de difamação e injúria preveem detenção e multa, conforme informado pelo jornal O Globo. O relacionamento conturbado entre John Textor e Leila Pereira tem gerado atrito, com acusações de irregularidades em jogos do Palmeiras feitas pelo dono da SAF do Botafogo, que apresentou um relatório com supostas provas na CPI da Manipulação de Jogos e Apostas Esportivas.
Leila Pereira, convidada a depor na CPI, manifestou-se em declarações à imprensa, chamando Textor de "desequilibrado", "irresponsável", "a vergonha do futebol brasileiro" e "fanfarrão". O Palmeiras informou que a presidente ainda não foi notificada da ação de John Textor.
Enquanto isso, o Palmeiras prossegue em sua agenda esportiva, garantindo vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil após empate sem gols em Ribeirão Preto.
2229 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
volta pra Disney, Pateta,v não passa de um americano de merda,que pensa ser o dono do mundo,ou ta procurando macho????