Marcelo Lomba - o goleiro ganhou nova oportunidade na Copa do Brasil. Em um jogo de poucas chances para ambos os lados, quando foi acionado, conseguiu manter o zero no placar.
Murilo - o zagueiro foi um dos poucos destaques e teve atuação importante na defesa, com desarmes. Deu bom lançamento para Endrick em lance que o atacante acabou sendo antecipado pelo goleiro.
Piquerez - o lateral foi mal na partida. Sofreu nas chegadas do Botafogo-SP e não acrescentou nas jogadas ofensivas.
Aníbal Moreno - o argentino voltou a ficar à disposição depois de dois jogos. Entrou no segundo tempo, mas não conseguiu sanar o problema que o Verdão vinha sofrendo com os contra-ataques do Botafogo-SP.
Raphael Veiga - teve atuação apagada. Nem nas bolas paradas conseguiu dar uma reação para o Palmeiras.
Luis Guilherme - entrou no segundo tempo e fez boa jogada pelo meio, criando boa chance de abrir o placar, mas parou na defesa de João Carlos.
Endrick - percebendo que a bola não conseguia chegar em boas condições, buscou um pouco mais o jogo, principalmente na parte inicial do segundo tempo antes de ser substituído.
Estêvão - a joia palmeirense apareceu logo no primeiro lance do jogo, com cruzamento perigoso. Teve um primeiro tempo mais abaixo, contudo, na etapa final, chamou mais o jogo enquanto permaneceu em campo.
Rony - o atacante entrou no segundo tempo e teve uma das (poucas) chances mais claras do Palmeiras, mas perdeu, finalizando em cima do goleiro. No fim, ainda tentou uma bicicleta.
Lázaro - o jogo feito pelo Palmeiras no primeiro tempo pouco alcançou Lázaro, que tentou jogar aberto pela esquerda. Foi substituído no intervalo.
1011 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
substituição eu teria tira Veiga e colocado Luiz Guilherme deixa Estevão e Endrich no jogo Lázaro pra mim nem teria entrado.