Pereira é processada por John Textor em caso envolvendo futebol.

24/5/2024 08:31

Pereira é processada por John Textor em caso envolvendo futebol.

Pereira é processada por John Textor em caso envolvendo futebol.

A briga entre Leila Pereira, presidente do Palmeiras e John Textor, dono da SAF do Botafogo está longe de acabar. Na última quinta-feira (23), o norte-americano entrou com um processo contra a representante do Verdão. Diante as últimas reclamações e declarações de Textor, aonde ele afirma que alguns jogos, incluindo partidas do Palmeiras, foram manipulados, Leila também assumiu seu papel de líder e se colocou à frente para responder as entrevistas.

Com isso, o que no começo eram apenas troca de farpas e discussões verbais em entrevistas e falas, foi aumentando de nível e atualmente chegou ao processo judicial e com Textor querendo resolver na justiça contra Leila. Entretanto, as declarações feitas por Leila Pereira não agradaram o dono da SAF do time carioca, que resolveu tomar providencias, e o mesmo entrou com um processo por injúria e difamação contra a atual presidente do Palmeiras.

(
Foto: Ricardo Moreira/Getty Images - Leila / Esporte News Mundo

John Textor, em sua acusação, afirma que Leila o ofendeu três vezes. A primeira dia 07 de abril, quando em uma entrevista ela o chamou de "fanfarrão". A outra, dia 08 de abril, aonde a presidente afirmou que John era "a vergonha do futebol brasileiro." E, por último, dia 22 de abril, aonde o norte-americano afirma que Leila o chamou de "idiota", em sua participação no programa Roda Viva. Com isso, Textor pede indenização por danos morais após declarações da presidente Alviverde. A presidente do Palmeiras e o dono da SAF vivem momentos de pouca amizade e de muita turbulência, semana após semana surgem declarações e ofensas de um para outro, e isso está longe de acabar.

Até o atual momento, o Palmeiras e Leila Pereira não responderam ou comentaram sobre as acusações e sobre o processo. Entretanto, ao voltarem para a capital, após a classificação na Copa do Brasil, tudo indica que a comandante conceda entrevista para dar sua versão.







684 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Q Leila faça com o mesmo q o Anderson Silva em sua melhor fase fazia com os lutadores americanos quando desfaziam do Brasil, levavam uma surra no mma

Ivo Soares     

Se O Brasil Fosse Um País SÉRIO, Deveria DEORTAR EXPULSAR, Esse PALHAÇO Que Pensa Que Porque Tem Dinheiro Que Pode Fazer O Que Bem Entende, AQUI BRASIL PORRA...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 18:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Juventude

Brasileiro

Qui - 21:30 - Allianz Parque
2 X 1
Palmeiras
RB Bragantino