Abel esclarece opção por titularidade de Lomba e situação de Weverton no elenco

24/5/2024 10:20

Abel esclarece opção por titularidade de Lomba e situação de Weverton no elenco

Abel esclarece opção por titularidade de Lomba e situação de Weverton no elenco

Marcelo Lomba foi o destaque do Palmeiras na partida contra o Botafogo-SP pela Copa do Brasil, garantindo a vaga nas oitavas de final após empate sem gols. O goleiro, titular no confronto, teve o apoio do técnico Abel Ferreira, que explicou a decisão de colocá-lo em campo. "Decidi, na Copa do Brasil, o gol ao Lomba porque eu tenho que ter nossos jogadores sempre preparados", afirmou o treinador.

Marcelo Lomba em ação na partida contra o Botafogo-SP pela Copa do Brasil
Imagem: Cesar Greco/Palmeiras

Marcelo Lomba já havia sido titular no jogo de ida, que terminou com a vitória palmeirense por 2 a 1, no Allianz Parque. Nesta temporada, o goleiro disputou cinco partidas, mostrando-se como um jogador importante para a equipe. Com contrato até o final de 2024, Lomba coleciona títulos pelo Palmeiras, incluindo três Campeonatos Paulistas, dois Campeonatos Brasileiros, uma Recopa Sul-Americana e uma Supercopa do Brasil.

O Palmeiras agora aguarda o sorteio para conhecer o adversário nas oitavas de final da Copa do Brasil, que será disputada entre os dias 31 de julho e 7 de agosto. Enquanto isso, a equipe volta suas atenções para o confronto contra o San Lorenzo, pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, em busca da classificação para a próxima fase.







1128 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 18:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Juventude

Brasileiro

Qui - 21:30 - Allianz Parque
2 X 1
Palmeiras
RB Bragantino