FIM DO PERIGO! Abel exalta classificação suada do Palmeiras no jogo arriscado

24/5/2024 14:28

FIM DO PERIGO! Abel exalta classificação suada do Palmeiras no jogo arriscado

FIM DO PERIGO! Abel exalta classificação suada do Palmeiras no jogo arriscado

Apesar de uma noite com pouco brilho, o Palmeiras conseguiu a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil com um empate sem gols contra o Botafogo-SP, graças à vitória no confronto de ida. Na coletiva após o jogo, o técnico Abel Ferreira comentou sobre as chances desperdiçadas, avaliando a partida como "perigosa" para o Verdão e valorizando a conquista.

Em relação à ação do Al-Sadd, que procurou a FIFA alegando um pré-contrato não cumprido com o português, Abel Ferreira preferiu não explicar a situação ou responder se assinou ou não o documento que o vinculava à equipe catari.

O Palmeiras fez oito finalizações, assim como o Botafogo-SP, mas apenas metade delas foram no alvo e nenhuma resultou em gol. As poucas chances criadas pelo Palmeiras terminaram nas mãos do goleiro João Carlos, como nos chutes de Estêvão, Rony e Luis Guilherme.

Abel Ferreira ressaltou a importância das decisões no último passe do ataque alviverde e analisou a criatividade da equipe, sem atribuir as condições do gramado como um problema. O treinador valorizou o desempenho dos jogadores e destacou a preparação para a próxima partida contra o San Lorenzo pela Conmebol Libertadores.

O Palmeiras agora ganha uma semana de preparação para o próximo jogo, que acontece na quinta-feira, no Allianz Parque, diante do San Lorenzo, pela Conmebol Libertadores, buscando confirmar a liderança geral da primeira fase da competição.







1287 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 18:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Juventude

Brasileiro

Qui - 21:30 - Allianz Parque
2 X 1
Palmeiras
RB Bragantino