Jogadores do Palmeiras apoiam Bruno Rodrigues após nova lesão sofrida.

24/5/2024 16:48

Jogadores do Palmeiras apoiam Bruno Rodrigues após nova lesão sofrida.

Jogadores do Palmeiras apoiam Bruno Rodrigues após nova lesão sofrida.

O atacante Bruno Rodrigues sofreu uma nova lesão no joelho. Devido a um trauma no jogo-treino desta sexta-feira na Academia de Futebol, vencido pelo Palmeiras por 8 a 1, o camisa 11 rompeu o tendão patelar do joelho esquerdo e precisará passar por cirurgia. Após o diagnóstico, diversos jogadores do elenco do Verdão prestaram apoio ao atleta. Ídolo do Alviverde e um dos capitães da equipe, Dudu foi um dos primeiros a publicar uma mensagem de apoio ao companheiro. Nas redes sociais, o camisa 7 destacou o tempo em que se recuperaram juntos de suas respectivas lesões e desejou muita força ao amigo.

"Brunão, nos últimos meses, a gente conviveu bastante e eu tive o prazer de te conhecer melhor. Um moleque do bem, alto astral e com um ótimo coração. A gente passou por muitos momentos difíceis juntos e superamos todos com dedicação, esforço e alegria. Nós dois já estávamos na fase final e bem felizes por estarmos cada vez mais perto de voltar a fazer o que a gente mais ama, que é jogar futebol", iniciou Dudu. O camisa 7 completou: "Infelizmente, não somos donos dos nossos destinos e você sofreu essa nova lesão. Sei que não será fácil. Muito pelo contrário, será bem difícil, mas pode ter certeza de que não estará sozinho. Estaremos sempre juntos. Fica bem, meu irmão. Em breve, estaremos juntos dentro de campo. Que Deus te abençoe". Dudu presta apoio a Bruno Rodrigues após camisa 11 sofrer nova lesão no joelho (Foto: Reprodução/Instagram) Dudu e Bruno Rodrigues estavam juntos no departamento médico do Palmeiras. Os dois vinham se recuperando de lesões no joelho, que os deixaram fora de combate por diversos meses. Nos últimos dias, ambos já treinavam normalmente com o grupo. Luan e Lázaro também foram outros atletas do elenco palmeirense a prestarem apoio ao companheiro nas redes sociais. "Estamos com você irmão! Suporte o processo, você ainda nos dará muitas alegrias", escreveu o zagueiro. "Forças! Voltará mais forte desse obstáculo mano", disse o atacante.

Foto: Reprodução/Instagram

Conforme apurado pela Gazeta Esportiva, o Palmeiras ainda não definiu uma data para a cirurgia de Bruno Rodrigues. O clube também não divulgou o tempo de recuperação - por se tratar de uma lesão considerada grave, ainda é difícil estipular um prazo de retorno. Bruno Rodrigues foi contratado pelo Palmeiras no final do ano passado e assinou vínculo com a equipe até o fim de 2028. No entanto, devido às lesões, só teve a oportunidade de disputar dois jogos com a camisa alviverde até o momento. A #FamíliaPalmeiras está com você, Bruno! ?? O jogador rompeu o tendão patelar do joelho esquerdo em decorrência de um trauma sofrido durante o jogo-treino e precisará passar por cirurgia. O camisa 11 havia se recuperado recentemente de uma cirurgia no joelho direito. Força, meu… pic.twitter.com/LzuOKsMPKL — SE Palmeiras (@Palmeiras) May 24, 2024







849 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

O PALMEIRAS CONTRATOU O JOGADOR BICHADO ? OU É UMA MA SORTE DO JOGADOR EM SE CONTUNDIR?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 18:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Juventude

Brasileiro

Qui - 21:30 - Allianz Parque
2 X 1
Palmeiras
RB Bragantino