Despedida iminente: Endrick se manifesta após partida da Copa do Brasil.

24/5/2024 17:28

Despedida iminente: Endrick se manifesta após partida da Copa do Brasil.

Despedida iminente: Endrick se manifesta após partida da Copa do Brasil.

Endrick deixou os corações de todos os palmeirenses um pouco mais apertados na tarde desta sexta-feira. O atacante, vendido ao Real Madrid, publicou uma foto nas redes sociais em que fez referência a sua iminente despedida do Palmeiras. "Tá chegando a hora...", disse o camisa 9 em seu perfil nas redes sociais. Acompanhado do escrito na legenda, o jogador colocou um emoji triste e um coração verde. O empate contra o Botafogo-SP, disputado na última quinta-feira, foi o antepenúltimo de Endrick com a camisa alviverde. Nesta temporada, o atacante terá somente mais duas partidas com o Verdão: uma contra o San Lorenzo, pela CONMEBOL Libertadores, e outra contra o Criciúma, pelo Campeonato Brasileiro.

O centroavante só defenderá as cores do Palmeiras em mais dois jogos por conta da convocação para a Seleção Brasileira principal. O técnico Dorival Júnior chamou-o para a disputa da Copa América, que acontece dos dias 20 de junho a 14 de julho deste ano. Contudo, a preparação para a competição começará semanas antes - atletas de clubes brasileiros se apresentarão no dia 3 de junho. O jovem já estará com a Seleção para os amistosos contra México e Estados Unidos e perderá os compromissos com o Palmeiras.

Já uma semana após o término da Copa América, Endrick completará 18 anos e rumará a Europa para reforçar o Real Madrid. Com a camisa do Palmeiras, Endrick acumula, até o momento, 21 gols e quatro assistências em 78 confrontos. O camisa 9 já conquistou cinco títulos: dois Brasileiros (2022 e 2023), dois Paulistas (2023 e 2024) e uma Supercopa do Brasil (2023). O atacante fará sua despedida da torcida no Allianz Parque nesta quinta-feira. O Verdão encara o San Lorenzo, pela última rodada do Grupo F da Libertadores, a partir das 19h (de Brasília). Já a 'última dança' será contra o Criciúma, no próximo domingo (2/6), às 16h, no Heriberto Hulse, pela sétima rodada do Brasileirão.

Créditos da imagem: Endrick?????







657 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Carlos Rodrigues     

Pois é, parece mentira,mas é verdade! A nossa esperança de conquistas(ele fez a diferença no último brasileirão), vai embora! Fazer o que? Vms desejar sucesso e boa sorte e que cumpra o prometido,de voltar um dia para nos alegrar novamente, ajudando a conquistar novos títulos!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 18:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Juventude

Brasileiro

Qui - 21:30 - Allianz Parque
2 X 1
Palmeiras
RB Bragantino