Vai lucrar: Gabriel Jesus pode jogar no Paris Saint-Germain e trazer lucro ao Palmeiras

24/5/2024 19:41

Vai lucrar: Gabriel Jesus pode jogar no Paris Saint-Germain e trazer lucro ao Palmeiras

Em decorrência do mecanismo de solidariedade, a diretoria sabe que uma boa quantia tem chances de chegar ao Verdão

Vai lucrar: Gabriel Jesus pode jogar no Paris Saint-Germain e trazer lucro ao Palmeiras

Os crias trazendo felicidade:
O Palmeiras é extremamente conhecido no cenário mundial por revelar grandes jogadores, que na grande maioria das vezes conseguem render muitos frutos dentro de campo, ajudando na busca por títulos.

Não há como negar que o caso mais recente envolve Endrick, tratado como um dos principais responsáveis pela conquista do Verdão no Campeonato Brasileiro de 2023, sendo protagonista e contribuindo diretamente na arrancada final.

Esse destaque todo desde as categorias de base fez com que o Real Madrid despertasse interesse, aceitando as condições pedidas pelos paulistas e já, inclusive, realizando a compra, aguardando a chegada em breve.

Além dessa joia, outra despontou no Palestra Itália em 2024: Estevão, que era conhecido como Messinho, mas agora já rende frutos nos profissionais. Vale lembrar que é outro já praticamente vendido, mas ao Chelsea, da Inglaterra.

Grana boa chegando aos cofres?
O lado bom de tudo isso é que o Palmeiras consegue manter porcentagem dos direitos, ou então garantir sua parte de uma futura venda quando se trata do mecanismo de solidariedade.

Essa situação, inclusive, pode trazer um lucro agora ao Verdão: Gabriel Jesus, outro craque oriundo da base, que atualmente está no Arsenal, pode ser contratado pelo Paris Saint-Germain, da França.

Os franceses sabem que o brasileiro tem tem um valor de mercado avaliado em 70 milhões de euros (R$ 390 milhões), ou seja, devem preparar uma boa quantia aos ingleses, visando ter sucesso na investida.

Isso só se tornou possível pelo fato de que Mbappé avisou que vai mudar de ares, ou seja, o PSG precisa urgentemente de um substituto, podendo aproveitar que Jesus perdeu espaço na equipe inglesa.

Veja a publicação de despedida do francês:
Olá a todos, aqui é o Kylian. Eu queria falar com vocês porque falei que iria explicar tudo publicamente na hora certa. Então, quero anunciar que esse será meu último ano no Paris Saint-Germain.

Eu não vou renovar meu contrato. Portanto, nossa aventura vai acabar em algumas semanas. Vou jogar minha última partida no Parque dos Príncipes neste domingo.

Estou sentindo muitas emoções agora. Foram muitos anos nos quais eu tive a sorte e a honra de ser um membro do maior clube da Franã e um dos maiores do mundo.

O PSG me permitiu chegar aqui e ter minha primeira experiência em clube cercado de pressão. Aqui, cresci como jogador, é claro, estando ao lado de alguns dos maiores jogadores da história, alguns dos maiores campeões. Conheci muita gente. Cresci como pessoa também, com toda a glória que conquistei e os erros que cometi.

Apesar de tudo o que acontece fora do campo, e de todo o hype de mídia que envolve esse clube em alguns momentos, há várias pessoas aqui que amam esse clube e querem protegê-lo e vê-lo brilhar. Então, eu me vou sabendo que, com todas essas pessoas, o clube seguirá em boas mãos.







5781 visitas - Fonte: Bola vip

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Seg - 20:30 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Palmeiras

Brasileiro

Qui - 21:30 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Vasco Da Gama