O Palmeiras goleou o São Caetano por 8 a 1, em jogo-treino realizado nesta sexta-feira, na Academia de Futebol. A atividade, marcada pela lesão séria no joelho esquerdo de Bruno Rodrigues, serviu para dar ritmo aos reservas, horas depois do jogo contra o Botafogo-SP, pela Copa do Brasil. Os titulares, além de Rony e Luis Guilherme, que atuaram por mais tempo no estádio Santa Cruz, na noite de quinta-feira, fizeram atividades regenerativas. O restante do elenco disputou o jogo-treino, dividido em três tempos de 30 minutos.
A primeira escalação teve: Weverton, Mayke, Naves, Luan, Vanderlan, Aníbal Moreno, Gabriel Menino, Dudu, Bruno Rodrigues, Caio Paulista e Flaco López. Com este time, o Palmeiras fez 2 a 0, a partir de dois gols de falta de Menino. No segundo tempo, Abel Ferreira escolheu: Mateus, Naves, Luan, Caio Paulista, Garcia, Fabinho, Jhon Jhon, Vanderlan, Rômulo, Dudu e Flaco López.
O atacante argentino marcou o terceiro, e Rômulo, após passe de Dudu, fez 4 a 0 para o Verdão. Para a última etapa do trabalho, o Palmeiras jogou com: Kaique, Garcia, Naves, Michel, Caio Paulista, Fabinho, Jhon Jhon, Vanderlan, Dudu, Rômulo e Flaco López. O ex-meia do Novorizontino fez mais dois, chegando ao hat-trick, Flaco marcou o sétimo e Dudu fechou o placar, de cabeça. O camisa 7 deu mais um passo no trabalho para voltar a ser relacionado. Ele lesionou o joelho direito em agosto de 2023 e desde então vem em recuperação.
Junto de Bruno Rodrigues, Dudu começou a participar de trabalhos com o elenco neste mês de maio, e havia a expectativa de que os dois pudessem ser relacionados já nos próximos dias. A nova lesão do camisa 11, porém, fará o clube alterar os planos. O próximo jogo do Palmeiras será quinta-feira que vem, contra o San Lorenzo, da Argentina, pela Conmebol Libertadores, no Allianz Parque.
1413 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras é goleado em campeonato internacional feminino
Nubank adquire Naming Rights do Allianz Parque e revela novo nome para arena do Palmeiras
Palmeiras suspende coletiva pós-Dérbi em protesto contra o STJD e árbitros da CBF
STJD reduz pena de Abel Ferreira, que desfalca Palmeiras em quatro rodadas
Palmeiras busca maneiras de viabilizar a contratação de Danilo
Palmeiras pode ir sem trio milionário contra o Corinthians
Palmeiras x Sporting Cristal na Libertadores! Saiba onde assistir!
STJD reduz suspensão de Abel Ferreira, mas técnico ainda desfalca o Palmeiras
Bahia e Palmeiras; Saiba onde assistir a estreia do novo técnico do Verdão!
Palmeiras se prepara para os últimos quatro desafios antes da despedida do Allianz Parque
perdeu pra quem, Zé Buceta? vai procurar rola em outro lugar, Corintiano de nerda.
Muita goleada em treino ,nos jogos oficiais uma vergonha.