O atacante Bruno Rodrigues, contratado pelo Palmeiras em 2024, sofreu uma lesão no tendão patelar do joelho esquerdo na sexta-feira (24). A lesão, considerada rara em jogadores de futebol, é semelhante à sofrida por Ronaldo Fenômeno na Inter de Milão, durante a temporada de 1999/2000.
Segundo apuração do Lance!, o tempo mínimo que o atleta deve ficar afastado dos gramados é de oito meses. Bruno Rodrigues estava em processo final para retornar ao Palmeiras, pois vinha de uma lesão no joelho direito sofrida ainda no início do ano. Ele terá que realizar cirurgia pela contusão no outro joelho e, por vir de um período de inatividade, o tempo de recuperação pode ser ainda mais complicado. Além da restituição do tendão, o procedimento envolve um período para restabelecimento de força. Depois, o atacante trabalhará para evoluir a parte técnica. Todo esse procedimento, somado ao tempo de inatividade anterior, pode significar um retorno em até um ano, em maio de 2025. Bruno Rodrigues foi contratado pelo Palmeiras no início deste ano e assinou vínculo até 2028.
Destaque do Cruzeiro nas últimas temporadas, ele pouco conseguiu atuar pelo Verdão, soma apenas dois jogos e nenhum gol marcado.
3429 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Esposa de Jhon Árias Envia Mensagem Direta a Leila Pereira, Diretora do Palmeiras
BATALHA JUDICIAL! Justiça condena ex-Palmeiras a pagar indenização a Craque Neto
Palmeiras Traça Estratégia Firme para Reforços na Próxima Janela de Transferências
PATROCÍNIO! Palmeiras se aproxima de novo patrocinador após finalizar parceria com empresa de consórcios
VOCÊ SABIA? Palmeiras anunciou a contratação mais cara do Brasil em 2026
COMPLICOU? Palmeiras mantém Danilo como prioridade, mas lesão na Seleção pode mudar cenário
VENDA MILIONÁRIA! Atacante destaque em Portugal rende grana ao Palmeiras em transferência
VAI E VEM! Palmeiras recebe proposta milionária por meia e veta saída de atacante
CHAMOU ATENÇÃO! Atuação de palmeirense pelo Paraguai gera debate após empate contra EUA
BRIGA NA LIDERANÇA! Palmeiras tem duelo complicado contra o América-MG no sub-20
É muita zica, esquece pode aposentar, quando começa a acontecer estes tipos de lesões, melhor parar, tá parecendo o Maykon LEITE e o Serginho Fraldinha, mas é torcer pela recuperação, todos os jogadores de futebol, estão sujeitos a isso,más se Deus quiser, vai se recuperar