Felipe Anderson se emociona ao sair da Lazio rumo ao Palmeiras

26/5/2024 13:30

Felipe Anderson se emociona ao sair da Lazio rumo ao Palmeiras

Felipe Anderson se emociona ao sair da Lazio rumo ao Palmeiras

Felipe Anderson disputará neste domingo a última partida como atleta da Lazio, na Itália. Depois de oito temporadas - entre idas e vindas no clube -, o meia-atacante de 31 anos se despede para transferir-se em definitivo ao Palmeiras, com o qual tem pré-contrato assinado de julho deste ano até 2027. Às vésperas da última aparição, recebeu uma homenagem da equipe italiana e emocionou-se com as lembranças e mensagens de ex-companheiros de clube. – É hora de dizer adeus e nunca é fácil, mas estou muito orgulhoso de ter vestido essa camisa por cinco anos e muitas batalhas – disse o atleta, em um dos vídeos publicados pelo clube para a despedida. A Lazio recebe o Sassuolo, às 15h45 do domingo, pela última rodada do Campeonato Italiano e tem divulgado a partida com imagens de Felipe Anderson em destaque. – Para mim não é só um clube, não é só um time de futebol, com certeza é uma parte da minha vida onde eu cresci de diversas formas. Para mim e minha família, isso não é e nunca vai ser só um time de futebol. O meia-atacante chegou ao clube pela primeira vez em 2013, em transferência do Santos, e conquistou o primeiro título com o clube quatro anos depois, na Supercopa da Itália de 2017 - no confronto com a Juventus.

Deixou o clube no meio de 2018, porém, passando pelo inglês West Ham e o português Porto antes de retornar à Lazio, que comprou seus direitos mais uma vez. Foram três temporadas completas e uma proposta de renovação de contrato com o clube, além de outra para transferir-se a Juventus, mas Felipe Anderson escolheu o Palmeiras - para retornar ao Brasil e visando novas chances na seleção brasileira. Não esquecerá, contudo, os anos pela equipe italiana. E deixa um último agradecimento à torcida. - Quero agradecer aos torcedores - diz, levando as mãos ao rosto. - Foram anos incríveis. Peço desculpas se às vezes em algumas partidas as coisas não correram como gostaríamos. Tentei fazer de tudo para deixar vocês felizes e farei isso até o último minuto, domingo é a última partida e, se eu jogar, darei tudo. Será um dia especial. Verei o estádio lotado, cumprimentarei todos vocês, serei sempre um de vocês.

Obrigado por tudo que fizeram por mim e pela minha família, eles sempre amam vocês. – Obrigado pessoal, muito obrigado. Tento me conter, porque se eu começar a chorar não vou mais falar. Cada gesto, cada coisinha nunca vou esquecer. Felipe Anderson se despede da Lazio neste domingo, ganha um mês de férias e se apresenta no Palmeiras no início de julho, que é quando inicia o contrato do meia no clube. A janela de transferências, por sua vez, para registro do atleta, abre a partir do dia 10 de julho.

– Obrigado pessoal, muito obrigado. Tento me conter, porque se eu começar a chorar não vou mais falar. Cada gesto, cada coisinha nunca vou esquecer.







1932 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Seg - 20:30 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Palmeiras

Brasileiro

Qui - 21:30 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Vasco Da Gama