Solidariedade de Dudu a Bruno Rodrigues do Palmeiras após lesão no joelho.

26/5/2024 13:50

Solidariedade de Dudu a Bruno Rodrigues do Palmeiras após lesão no joelho.

Solidariedade de Dudu a Bruno Rodrigues do Palmeiras após lesão no joelho.

Bruno Rodrigues e Dudu compartilharam rotinas nos últimos meses, desde sessões de fisioterapia até os primeiros passos na volta aos treinos do Palmeiras, ambos em recuperação de lesões no joelho. No entanto, Bruno sofreu uma nova lesão no joelho esquerdo na manhã desta sexta-feira e recebeu o apoio de Dudu nas redes sociais.

Dudu, que também estava em recuperação de uma lesão no joelho, expressou palavras de apoio a Bruno, oferecendo-lhe seu suporte neste momento difícil. Bruno sofreu a nova lesão durante um jogo-treino com o São Caetano, resultando em uma ruptura patelar no joelho esquerdo e a necessidade de passar por cirurgia. Enquanto isso, Dudu conheceu Bruno no início deste ano, quando estava se recuperando de sua própria lesão. A amizade deles cresceu durante o período de reabilitação, e eles esperavam retornar aos jogos em breve. No entanto, a nova lesão de Bruno trouxe incerteza em relação ao cronograma de retorno de ambos.

No texto acima, ambos os jogadores expressam não apenas o apoio mútuo, mas também o respeito e admiração que desenvolveram um pelo outro durante o período de recuperação. Eles destacam a importância da dedicação, esforço e alegria para superar os desafios, mostrando uma atitude positiva diante das adversidades.







582 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Seg - 20:30 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Palmeiras

Brasileiro

Qui - 21:30 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Vasco Da Gama