São Paulo empata com Palmeiras em sua estreia no Paulistão Feminino

26/5/2024 14:30

São Paulo empata com Palmeiras em sua estreia no Paulistão Feminino

São Paulo empata com Palmeiras em sua estreia no Paulistão Feminino

São Paulo e Palmeiras duelaram neste domingo na estreia do Tricolor no Paulistão Feminino. A partida válida pela segunda rodada foi disputada no Estádio Municipal Prefeito Gabriel Marques, em Santana do Parnaíba, e terminou empatada em 1 a 1. Com o empate, as são-paulinas somam apenas este ponto e ocupam a quinta colocação da tabela. O Palmeiras está na quarta colocação com quatro pontos e não consegue alcançar as líderes Santos e Corinthians, que venceram suas duas partidas até aqui.

O jogo A partida foi em sua maior parte agitada e contou com ações das duas equipes. O São Paulo abriu o placar aos 42 do primeiro tempo com a meio-campista Rafa Mineira. O Palmeiras empatou logo no início da segunda etapa com a camisa 7 Brena, o que deu números finais à partida.

O próximo jogo do São Paulo é pelo Paulistão Feminino contra o Realidade Jovem, na quarta-feira, dia 5 de junho. Já o Palmeiras recebe a equipe do Pinda na quinta-feira, dia 6, pela mesma competição.







426 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Seg - 20:30 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Palmeiras

Brasileiro

Qui - 21:30 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Vasco Da Gama